Petição
AO JUÍZO DA $[PROCESSO_VARA] VARA DO TRABALHO DE $[PROCESSO_COMARCA] - $[PROCESSO_UF]
Resumo |
|
$[parte_autor_nome_completo],$[parte_autor_nacionalidade], $[parte_autor_estado_civil] estado civil, $[parte_autor_profissao], portador do $[parte_autor_rg] e inscrito no $[parte_autor_cpf], residente e domiciliado na $[parte_autor_endereco_completo] e $[parte_autor_razao_social], pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ nº $[parte_autor_cnpj], com sede na $[parte_autor_endereco_completo], vem, mui respeitosamente perante V. Exa. através dos procuradores in fine assinados, propor o presente
ACORDO EXTRAJUDICIAL
que foi entabulado entre as partes de forma livre e consciente, nos seguintes termos:
As partes, ao conversarem e chegarem a um consenso declaram, por meio deste documento, que suas posições foram escutadas e ponderadas, a fim de que houvesse vantagens para ambos os lados.
O empregado considera justos os valores estipulados, dado que entende que seu trabalho condiz com o acordado.
Ainda, para fins de registro, deixa aqui exarado que foi devidamente orientado e que concorda com todos os termos entabulados, ou seja, tem ciência de que não poderá reclamar quaisquer valores ou questões a respeito do contrato em tela, tendo este quitação plena e irrevogável.
Assim, manifesta concordância para extingui-lo e aceita os termos assentados.
A empresa, de mesmo modo, com auxílio de seu procurador jurídico e, para fins de registro explícito, afirma ter sido devidamente orientada sobre os termos e obrigações consequentes do presente acordo, principalmente no que tange à ordem financeira, enunciando plena consciência e concordância.
Quaisquer dívidas em atraso serão quitadas com o presente acordo, que se justifica pela divergência quanto ao pagamento de verbas rescisórias.
I. DO CONTRATO DE TRABALHO
O início do contrato de …