Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA $[PROCESSO_VARA]ª VARA DE FAMÍLIA DA COMARCA D$[PROCESSO_COMARCA] - $[PROCESSO_UF]
$[parte_autor_nome_completo], $[parte_autor_estado_civil], $[parte_autor_profissao], $[parte_autor_rg],$[parte_autor_cpf] , residente e domiciliado $[parte_autor_endereco_completo],por intermédio de seu procurador judicial infra-assinado (cfr. procuração em anexo, doc. $[geral_informacao_generica]), com escritório na Rua $[advogado_endereco], onde recebe intimações, vem muito respeitosamente perante V. Exa. para expor e requerer:
AUTORIZAÇÃO JUDICIAL
para a realização de viagem ao exterior do Requerente $[geral_informacao_generica], com fundamento nos artigos 83 e seguintes da Lei n.º 8069, de 13 de julho de 1990, dentre outras disposições legais aplicáveis á espécie, pelas razões fáticas e de direito, que passa a expor, conforme segue:
I - DOS FATOS
1. O Requerente é filho de $[geral_informacao_generica] e $[geral_informacao_generica] que casaram-se em data de $[geral_informacao_generica] (doc. $[geral_informacao_generica] em anexo), sendo que em data de $[geral_informacao_generica], ocorreu a separação judicial consensual a qual transitou perante a $[geral_informacao_generica]ª Vara de Família autos n.º $[geral_informacao_generica], convertida em divórcio em$[geral_informacao_generica]que tramitou perante o juízo da $[geral_informacao_generica]ª Vara de Família, autos$[geral_informacao_generica]
2. Conforme acordo celebrado nos autos nº$[geral_informacao_generica] de Divórcio, a guarda do Requerente ficou com sua mãe $[geral_informacao_generica] (doc. $[geral_informacao_generica]em anexo).
3. Ocorre que o Requerente foi beneficiado com uma bolsa de estudos em virtude …