EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO ESTADO
DISTRIBUIÇÃO COM URGÊNCIA
Nome Completo, nacionalidade, estado civil, profissão, Inserir RG, inscrito no Inserir CPF, residente e domiciliado na Inserir Endereço, por seu advogado que esta subscreve, nos autos da Ação de Execução de Título Extrajudicial, ___ Vara Cível, Processo n° Número do Processo, que move contra Nome Completo e Nome Completo, vem respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, não se conformando com a respeitável decisão de fl.49, com fundamento nos artigos 522 e seguintes do Código de Processo Civil, interpor
AGRAVO DE INSTRUMENTO
pelas razões anexas;
Requer seja recebido o agravo no seu regular efeito devolutivo, com a concessão do efeito ATIVO, para o fim de determinar a liberação do valor bloqueado via Bacen-Jud, nos termos do Art. 527, III, do Código de Processo Civil.
Informa o nome e endereço do advogado: Nome: Nome do Advogado. Endereço: Endereço do Advogado.
Deixa de juntar a guia de preparo por estar o Agravante litigando sob amparo da justiça gratuita (fl.14).
Termos em que, pede deferimento.
Cidade, Data.
Nome do Advogado
OAB/UF N.º
EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO ESTADO
RAZÕES DE AGRAVO DE INSTRUMENTO
Agravante: Nome Completo
Agravados: Nome Completo e Nome Completo
ÉGREGIO TRIBUNAL
COLENDA CÂMARA
I- DA TEMPESTIVIDADE E DO CABIMENTO
Consoante se depreende nos autos, o agravante foi intimado da decisão aos 21/07/2015 e protocolizou o presente recurso no dia 29/07/2015, portanto, dentro do prazo previsto no Art. 522 do Código de Processo Civil.
Constitui no caso em tela uma decisão interlocutória que se reveste de urgência, portanto, é cabível agravo de instrumento.
II- RAZÕES RECURSAIS
Trata-se de Ação de Execução de Título Extrajudicial proposta pelo Agravante em 10/06/2010. Os Agravados interpuseram Embargos à Execução, tombados sob n.°Informação Omitida, sendo que os mesmos foram julgados improcedentes por sentença prolatada em 18/09/2012 (cópia anexa). Desta decisão, houve apelação, a qual foi recebida apenas no efeito devolutivo (inciso V, artigo 520, do CPC), conforme cópia anexa, sendo que até esta data não houve julgamento.
Intimado para dar prosseguimento ao feito, o Agravante requereu o bloqueio de contas dos Agravados, via sistema Bacenjud, até o valor de R$ 20.425,63 (vinte mil quatrocentos e vinte e …