Petição
EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) JUÍZ(A) DA VARA $[processo_vara] DO TRABALHO DE $[processo_comarca] - $[processo_uf]
PROCESSO Nº $[processo_numero_cnj]
$[parte_autor_razao_social], pessoa jurídica de direito privado, com sede em $[parte_autor_endereco_completo], vem, por seu procurador signatário, que receberá intimações do processo na $[advogado_endereco], interpor
AGRAVO DE PETIÇÃO
face sentença prolatada pelo Juízo, no processo em que contende com $[parte_reu_nome_completo], fazendo-o com fundamento nas razões de fato e de direito anexas, requerendo seu processamento e, após os trâmites legais, o encaminhamento ao Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da $[processo_uf] Região.
Termos em que pede e espera deferimento.
$[advogado_cidade], $[geral_data_extenso].
$[advogado_assinatura]
RAZÕES DE AGRAVO DE PETIÇÃO
EGRÉGIO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA $[processo_uf] REGIÃO
NATUREZA: RECURSO – Agravo de Petição
PROCESSO Nº $[processo_numero_cnj]
RECLAMANTE: $[parte_reu_nome_completo]
RECLAMADO: $[parte_autor_razao_social]
EGRÉGIO TRIBUNAL,
Insurge-se o Recorrente contra a decisão que julgou parcialmente procedentes seus Embargos à Execução apresentados, onde buscou o Reclamado a retificação do cálculo pericial em diversos itens. Na sentença de embargos à execução, o Douto Magistrado se pronunciou assim:
$[geral_informacao_generica]
O Reclamado não se conforma com o entendimento apresentado pelo Meritíssimo Juízo a quo, necessitando ser reformado. Deve, portanto, a sentença ser reformada, como desde já requer o, pelos fatos e fundamentos que passa a expor.
1. DO CÁLCULO DE HORAS EXTRAS
A douta sentença rejeita os embargos à execução opostos pelo em razão do não apontamento dos meses ou períodos incongruentes para o cálculo de horas extras.
O reclamado impugna novamente a questão já que o período em discussão está claro, a saber, dias 24 e 31 de todos os meses de dezembro do períod…