EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DA ___ VARA DA FAMÍLIA, ÓRFÃOS, SUCESSÕES, INFÂNCIA E JUVENTUDE DA CIDADE - UF
Autos nº Número do Processo
Nome Completo, neste ato representado por Representante Legal, já devidamente qualificada (nome, profissão, nacionalidade, estado civil, endereço, certidão de nascimento, portador do cpf) nos autos em epígrafe, e , também já qualificado, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, por intermédio da advogada nomeada para atuar na presente Ação de Alimentos, informar que mediante concessões mútuas chegaram a uma composição amigável.
Após inúmeras conversas, as partes decidiram acordar sobre a pensão alimentícia a ser paga ao Requerente, nos termos a seguir:
Conforme a decisão interlocutória de fls. 20, os alimentos foram fixados em 25% (vinte e cinco por cento) sobre os rendimentos brutos do Requerido, ressalvados os descontos legais, devendo incidir sobre o 13º salário e horas extras a contar da citação.
O Requerido foi citado no dia de 10 de fevereiro de 2017, e, portanto, o valor dos alimentos atrasados desde então, alcançaram até o mês de março do corrente ano o montante de R$ 6.514,39 (seis mil, quinhentos e quatorze reais e trinta e nove centavos), conforme o Relatório de Cálculo Judicial anexo.
Com isso acordaram que o Requerido pagará o valor de R$ 4.800,00 (quatro mil e oitocentos reais) referente aos …