Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DO ___ JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DA COMARCA DE CIDADE - UF
Processo nº Número do Processo
Nome Completo, já qualificada na exordial, em causa própria, vem à presença de Vossa Excelência apresentar
RÉPLICA À CONTESTAÇÃO
apresentada pela reclamada, pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.
DO MÉRITO
DA ALEGAÇÃO DE AUSÊNCIA DO DEVER DE INDENIZAR
Alega a reclamada que não procedeu no imóvel da Autora um simples corte no fornecimento de energia no dia 14/01/2017, que o procedimento efetuado tratou-se do encerramento da unidade consumidora de modo definitivo, sendo que o corte havia sido efetuado meses atrás. Tanto é que o medidor foi retirado, conforme afirmado na inicial.
Em que pese o esforço da reclamada em sua defesa com o intuito de se ver livre de qualquer responsabilidade com o ocorrido, não assiste razão suas alegações, uma vez que na realidade o que acontece é o descontrole da reclamada, prova disso é que quando houve o corte mesmo depois de uma semana não constava no sistema da reclamada que havia sido cortada e retirado o relógio medidor da residência da autora.
Insta esclarecer que as reclamações que foram feitas, as informações eram diversas, que no sistema deles estava informando que o serviço de energia estava normal, outro já perguntava se era dois imóveis no mesmo lote porque não constava nenhum corte de energia no endereço indicado, outros já falavam que a energia da autora estava suspensa desde o mês de maio de 2016, outro já falava que o pedido de ligação dos serviços de energia tinha sido feito e que a qualquer momento estavam ligando a energia.
Depois de uma semana que a requerente tinha comparecido no estabelecimento da reclamada para resolver toda a burocracia exigida e pedir a ligação da energia e que tinham estabelecido o prazo de cinco dias para ligar e não foi ligada, foi atendida por outro …