Petição
EXMO. SR. DR. JUIZ DE DA $[PROCESSO_VARA] DO JUIZADO ESPECIAL FEDERAL DA SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESTADO DA $[processo_estado]/$[PROCESSO_UF]
Processo nº $[processo_numero_cnj]
$[parte_autor_nome_completo], já qualificada nos autos do Processo N. $[processo_numero_cnj], em que contende com o $[parte_reu_nome_completo], vem, perante V.Exª, por seu advogado in fine assinado, RETIFICAR O ÚLTIMO PETITÓRIO, alterando a respectiva redação para os seguintes termos:
Considerando o trânsito em julgado do feito e o descumprimento voluntário e inescusável dos efeitos da tutela antecipada concedida em sentença – tendo em vista que a ré implantou o benefício com uma RMI de R$ 937,00 (novecentos e trinta e sete reais) e não o valor correspondente a 100% (cem por cento) do valor da aposentadoria que o segurado recebia (R$ 3.484,42 acrescidos dos reajustes respectivos), notadamente por ter efetivado a compensação determinada na sentença (entre o amparo assistencial - BPC e o benefício concedido - Pensão Por Morte) reputando como termo inicial a Data Inicial do Benefício de Amparo Social ao Idoso ($[geral_data_generica]) e não a DIB do Benefício concedido (12/05/2016$[geral_data_generica] conforme se depreende da conclusão perfilhada no parecer judicial datado de $[geral_data_generica], onde a própria perita admite o equívoco ora …