Petição
EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA $[PROCESSO_VARA] VARA cível DA COMARCA DE $[PROCESSO_COMARCA] - $[PROCESSO_UF]
Processo nº $[processo_numero_cnj]
$[parte_autor_nome_completo], já devidamente qualificada, nos autos do processo supracitado, que move contra $[parte_reu_nome_completo], vem por sua procuradora infra-assinado, à presença de Vossa Excelência apresentar MANIFESTAÇÃO ACERCA DA CONTESTAÇÃO E DOCUMENTOS constante no evento nº 14, 20 e 21, pelos motivos e fatos a seguir expostos:
RÉPLICA
Trata-se de ação de Ação de Obrigação de fazer c/c indenização por danos morais, em virtude da existência de descontos indevidos realizados em sua pensão junto ao INSS. O início dos descontos se deram em $[geral_data_generica], tendo sido descontadas aproximadamente 11 (onze) parcelas de valores variados.
Ao verificar o extrato percebeu que a os descontos eram provenientes de uma sigla ‘DB AT CONV’, sem entender, buscou informações junto a Caixa Econômica Federal, a qual informou que se tratava de um seguro, cuja a origem de tais descontos eram da Empresa Requerida.
Por nunca ter autorizado quaisquer desconto emseu benefício previdenciário, tampouco conhecer a Empresa Requerida, a Autora buscou de todas as formas resolver junto a Empresa, sem contudo obter êxito.
DA ALEGAÇÃO DE ILEGITIMIDADE PASSIVA
A Requerida junto a sua defesa, acostou os comprovantes de ‘TED’ com os valores acima apontados, comprovando assim a veracidade dos fatos narrados na inicial, eis que este foram os únicos valores recebidos pelo Autor.
Após perceber que estavam descontando um valor superior de sua pensão, compareceu ao INSS e constatou a existência de 02 (DOIS) empréstimos EFETUADOS NO MESMO DIA, os quais vem sendo descontados de seu benefício.
A Requerida em sua defesa tenta induzir este juízo a erro, pois tece alegações acerca da regularidade da contratação de ambos empréstimos, o que de …