Petição
EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA $[PROCESSO_VARA]ª VARA DE RELAÇÕES DE CONSUMO DA COMARCA DE $[PROCESSO_COMARCA]/$[PROCESSO_UF].
Processo nº $[processo_numero_cnj]
$[parte_autor_nome_completo], já qualificado nos autos do Proc. Nº $[processo_numero_cnj], em que litiga com $[parte_reu_nome_completo], vêm perante V.Exª, por intermédio dos seus advogados e bastante procuradores constituídos na forma do instrumento de mandato anexo aos fólios, considerando que:
a) a última intimação direcionada para a ré teve como destino exatamente O MESMO logradouro em que este foi validamente citado (vide AR de ID Nº $[geral_informacao_generica] e Certidão de ID Nº $[geral_informacao_generica]) na pessoa do seu representante $[geral_informacao_generica], subscrevente do contrato de compra e venda de veículo (vide fls.4 do ID Nº $[geral_informacao_generica]);
b) o suprareferido representante da ré, subscrevente do já mencionado contrato de compra e venda e recebedor da carta de citação, consoante alhures demonstrado, de maneira dolosa, ardil e eivada de má-fé, RECUSOU receber a carta de intimação de ID Nº $[geral_informacao_generica] e depois, de forma ainda mais insidiosa, fechou as portas do estabelecimento quando o servidor dos correios por 03 (três) vezes tentou entregar a carta de intimação (vide ID Nº $[geral_informacao_generica]) muito embora o endereço que consta nas referidas cartas seja exatamente O MESMO em que a ré foi validamente citada:
c) no perfil da ré na rede social Instagram o endereço ali indigitado coincide de forma inequívoca com o qual esta foi validamente citada, sem olvidar ainda que lá consta de forma expressa o nome do representante da ré que assinou o contrato de compra e venda e que recebeu a carta de citação ($[geral_informacao_generica]).
d) ao acionar o link constante no referido perfil para contato via aplicativo Whatsapp ocorre o direcionamento para o número …