Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA $[PROCESSO_VARA] VARA CÍVEL DA COMARCA DE $[PROCESSO_COMARCA] - $[PROCESSO_UF]
$[parte_autor_nome_completo],$[parte_autor_nacionalidade], $[parte_autor_estado_civil], $[parte_autor_profissao], portador do $[parte_autor_rg] e inscrito no $[parte_autor_cpf], residente e domiciliado na $[parte_autor_endereco_completo], vem, mui respeitosamente perante V. Exa. através dos procuradores in fine assinados, propor a presente
AÇÃO DE EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL
em face de $[parte_reu_nome_completo], $[parte_reu_nacionalidade], $[parte_reu_estado_civil], $[parte_reu_profissao], inscrito no $[parte_reu_cpf] e $[parte_reu_rg], residente e domiciliado na $[parte_reu_endereco_completo], pelos fatos e fundamentos a seguir expostos:
DO PEDIDO DE PRIORIDADE NA TRAMITAÇÃO DO FEITO
D. Julgadora, o Exequente conta atualmente com 64 anos de idade conforme faz certo o anexo documento, logo, faz jus à prioridade na tramitação do processo nos termos do art. 71 do Estatuto do Idoso:
Art. 71. É assegurada prioridade na tramitação dos processos e procedimentos e na execução dos atos e diligências judiciais em que figure como parte ou interveniente pessoa com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, em qualquer instância.
DOS FATOS
O Exequente foi contratado pela Executada a fim de representa-la na ação de inventário dos bens deixados pelo seu ex convivente Sr.$[geral_informacao_generica];
Importante frisar Excelência, que o causídico, ora Exequente, conforme se verifica nos autos do referido inventário de bens, atuou de forma combativa e diligente desde o ano de 2009, sem receber um centavo sequer a título de adiantamento de honorários ou despesas.
MM Juiza, vale ressaltar que o Exequente lutou e combateu arduamente, durante 07 (SETE) anos, nos autos do inventário visando o reconhecimento da Executada naqueles autos como única herdeira dos bens, defendendo-a da sanha enriquecedora dos herdeiros colaterais, tendo atuado até mesmo no STF na Reclamação Constitucional, proposta pelos colaterais.
Pois bem, o Exequente, …