Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA $[PROCESSO_VARA] VARA DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DE $[PROCESSO COMARCA] $[PROCESSO_UF]
$[parte_autor_nome_completo],$[parte_autor_nacionalidade], $[parte_autor_estado_civil], $[parte_autor_profissao], portador do $[parte_autor_rg] e inscrito no $[parte_autor_cpf], residente e domiciliado na $[parte_autor_endereco_completo] e $[parte_autor_nome_completo],$[parte_autor_nacionalidade], $[parte_autor_estado_civil], $[parte_autor_profissao], portador do $[parte_autor_rg] e inscrito no $[parte_autor_cpf], residente e domiciliado na $[parte_autor_endereco_completo], vem, mui respeitosamente perante V. Exa. através dos procuradores in fine assinados, propor a presente
AÇÃO DE EXECUÇÃO COM BASE EM TÍTULO EXTRAJUDICIAL
em face de $[parte_reu_nome_completo], $[parte_reu_nacionalidade], $[parte_reu_estado_civil], $[parte_reu_profissao], inscrito no $[parte_reu_cpf] e $[parte_reu_rg], residente e domiciliado na $[parte_reu_endereco_completo], pelas razões a seguir expostas:
DOS FATOS
1. As partes firmaram, em 08 de janeiro de 2019, contrato de prestação de serviços advocatícios, que teve como objeto A PROPOSITURA DE AÇÃO EM FACE DO INSS PARA REESTABELECIMENTO DE BENEFÍCIO PREVIDENCIÁRIO.
2. Ocorre que após assinatura do contrato de honorários, o executado desistiu da propositura da ação, conforme faz prova as conversas entre as partes pelo aplicativo de mensagens Whatsapp, em 10 de março de 2019.
3. Na data em que o executado desistiu da propositura da ação as exeqüentes já haviam preparado toda a inicial, desde 01 de fevereiro de 2019, e estavam guardando somente o envio por parte do executado das cópias do seu processo administrativo junto ao INSS para então distribuir o processo.
4. Conforme expressamente dispõe a Cláusula 14ª do Contrato de Honorários Advocatícios que o …