Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA $[PROCESSO_VARA] VARA DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DE $[PROCESSO_COMARCA] $[PROCESSO_UF]
$[parte_autor_nome_completo],$[parte_autor_nacionalidade], $[parte_autor_estado_civil], $[parte_autor_profissao], portador do $[parte_autor_rg] e inscrito no $[parte_autor_cpf], residente e domiciliado na $[parte_autor_endereco_completo], vem, mui respeitosamente perante V. Exa. através dos procuradores in fine assinados, propor a presente
AÇÃO DE EXECUÇÃO DE TITULO EXTRAJUDICIAL
com base nos artigos 783 e seguintes do Código de Processo Civil em face de $[parte_reu_nome_completo], $[parte_reu_nacionalidade], $[parte_reu_estado_civil], $[parte_reu_profissao], inscrito no $[parte_reu_cpf] e $[parte_reu_rg], residente e domiciliado na $[parte_reu_endereco_completo], $[parte_reu_razao_social], pessoa jurídica de direito privado, inscrita no $[parte_reu_cnpj], com sede na $[parte_reu_endereco_completo]. Pelos fatos e fundamentos a seguir descritos:
I. DOS FATOS
A Exequente é credora dos executados por meio de um contrato de prestação de serviços advocatícios para defesa em Ação Trabalhista (habilitação e protocolo de minuta de acordo com acompanhamento), celebrado em 30 de Setembro de 2020, conforme conversas de Whatsapp.
Ficou acordado entre as partes o pagamento de honorários advocatícios no valor de R$ 1.500,00, do qual foi convertido na entrega de dois armários confeccionados em MDF. Foi convencionado ainda que a entrega dos móveis ocorreria em 19/10/2020.
O executado já prorrogou reiteradas vezes a entrega dos móveis a exequente. Quando em 02/12/2020, foi assinado pelos executados o termo de confissão de divida, da qual, ficou acordado o pagamento dos honorários no valor de R$ 1.500,00 até o dia 10/12/2020, ou a entrega dos armários, a qual, ficou acordado por fim, mesmo diante da assinatura da confissão de divida, que os móveis seriam entregues em …