Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA $[PROCESSO_VARA] VARA CÍVEL DA COMARCA DE $[PROCESSO_COMARCA] - $[PROCESSO_UF]
$[parte_autor_nome_completo],$[parte_autor_nacionalidade], $[parte_autor_estado_civil], $[parte_autor_profissao], portador do $[parte_autor_rg] e inscrito no $[parte_autor_cpf], residente e domiciliado na $[parte_autor_endereco_completo], vem, mui respeitosamente perante V. Exa. através dos procuradores in fine assinados, propor a presente
AÇÃO DE ARBITRAMENTO DE ALUGUEL
em face de$[parte_reu_nome_completo], $[parte_reu_nacionalidade], $[parte_reu_estado_civil], $[parte_reu_profissao], inscrito no $[parte_reu_cpf] e $[parte_reu_rg], residente e domiciliado na $[parte_reu_endereco_completo] pelos motivos expostos a seguir.
DOS FATOS
A genitora e o genitor dos exequentes, em 06/07/2015, realizaram o divórcio pelo Procedimento Administrativo nº$[geral_informacao_generica], e no termo de homologação ficaram estipuladas as seguintes obrigações acerca de um imóvel que foi partilhado, e que será objeto de análise da presente ação:
5- Na constância da união o casal adquiriu um imóvel localizado na Rua $[geral_informacao_generica], o qual ficará alugado com impedimento de qualquer um dos dois nele residir. O valor do aluguel cobrirá as parcelas do financiamento e o restante do valor ficará 50% para cada um dos divorciandos. Em caso de venda do imóvel o produto da venda será partilhado em 50% para cada um dos divorciandos, o qual será feito judicial ou administrativamente, sendo que os dois terão direito a fazer a avaliação do imóvel. Inexistem bens moveis a partilhar.
Em resumo, a autora e o réu possuem um imóvel, que deveria ser alugado, e que 50% seria para cobrir o valor do financiamento do imóvel, e o restante, …