Direito de Família

[Modelo] de Alvará Judicial para Levantamento de Valores em Conta de De Cujus

Resumo com Inteligência Artificial

A peça solicita alvará judicial para levantamento de valores em contas bancárias e transferência de veículo do de cujus, além da concessão de justiça gratuita. Os requerentes, que são filhos e cônjuge da falecida, alegam não ter acesso aos valores devido à falta de informações das instituições financeiras.

9visualizações

0downloads

Sobre este documento

Petição

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA $[PROCESSO_VARA] VARA da família DA COMARCA DE $[PROCESSO_COMARCA] - $[PROCESSO_UF]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

$[parte_autor_nome_completo], $[parte_autor_nacionalidade], $[parte_autor_estado_civil], $[parte_autor_profissao], $[parte_autor_cpf], $[parte_autor_rg] e seus filhos $[parte_autor_nome_completo], $[parte_autor_nacionalidade], $[parte_autor_estado_civil], $[parte_autor_profissao], $[parte_autor_cpf], $[parte_autor_rg] e N$[parte_autor_nome_completo], $[parte_autor_nacionalidade], $[parte_autor_estado_civil], $[parte_autor_profissao], $[parte_autor_cpf], $[parte_autor_rg], todos maiores e capazes, residentes e domiciliados na $[parte_autor_nome_completo] vêm, respeitosamente, por seu advogado infra-assinado (instrumentos de mandato em anexo), propor o presente pedido de

 

ALVARÁ JUDICIAL

 

pelos fatos e fundamentos que passa a expor:

 

PRELIMINARMENTE

DO PEDIDO DE JUSTIÇA GRATUITA

 

De início, afirmam os requerentes, de acordo com o art. 4º da Lei nº 1.060/50, com a nova redação dada pela Lei nº 7.510/86, e art. 5º, LXXIV da Constituição Federal, que são pessoas sem recursos financeiros, não podendo, desta forma, arcar com as custas processuais, sem prejuízo dos sustentos próprios e de suas famílias, motivo pelo qual requerem desde já o benefício da GRATUIDADE DE JUSTIÇA nos termos das declarações que seguem acostadas.

 

DOS FATOS

 

Aos 10/02/2013 faleceu a sra. $[geral_informacao_generica], conforme faz prova a Certidão de óbito em anexo;

 

A de cujus era casada pelo regime de comunhão parcial de bens com o primeiro requerente, $[parte_autor_nome_completo] (Certidão …

Assine JusDocs

O conteúdo completo desta peça é exclusivo para assinantes do Plano Básico

Tenha acesso imediato a esta e muitas outras Petições elaboradas por advogados especialistas.

Assine agora e cancele quando quiser.
Avançado
R$ 99,90
/mêsFaturado mensalmente

+30 mil petições utilizadas na prática

Busca avançada de Jurisprudência

Jurimetria Inteligente Saiba sua real chance de êxito em cada processo

Petições Premium atualizadas e revisadas pelo JusDocs

Fluxogramas jurídicos para auxiliar na tomada de decisão

Editor de documentos com inteligência artificial

Gerador de Petições com IA
5 créditos /mês

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com nossa Política de Privacidade.