Petição
EXMO. SR°. DR°. JUIZ DE DIREITO DA $[processo_vara]VARA CRIMINAL DA COMARCA DE $[PROCESSO_COMARCA] - $[PROCESSO_UF]
Processo n° $[processo_numero_cnj]
O Ministério Público, por intermédio do Promotor de Justiça que a esta subscreve, no uso de suas atribuições legais e constitucionais, vem, respeitosamente, perante V. Exa., com fundamento no art. 129, I, da Constituição Federal de 1988, no art. 41, do Código de Processo Penal Pátrio e Lei nº. 11.340/03, oferecer
DENÚNCIA
Contra $[parte_réu_nome_completo], $[parte_reu_nacionalidade], $[parte_reu_estado_civil], $[parte_reu_profissao], $[parte_reu_rg], $[parte_reu_cpf], residente e domiciliado$[parte_reu_endereco_completo], pelos fatos e fundamentos que agora passa a expor:
1 – DOS FATOS
Do que se depreende do procedimento inquisitório, no dia 04 de setembro de 2015, por volta das 18h15min, na Rua $[geral_informacao_generica], o acusado $[parte_reu_nome_completo], ameaçou a integridade física de sua avó e mãe adotiva, $[geral_informacao_generica], causando-lhe assim mal injusto e grave.
Consta que o acusado aos 05 anos de idade foi morar com os avós, e desde então convive com a vítima no mesmo ambiente familiar.
Exsurge dos autos, que no dia do fato, o investigado chegou em casa embriagado e, num momento de fúria, “arrombou” a porta de seu quarto e queimou o colchão propositalmente, além de ameaçar de espancar sua avó.
Sendo acionada, a polícia militar chegou ao local e encontrou o acusado com visíveis …