Petição
TERMO DE SEPARAÇÃO CONSENSUAL
Pelo presente termo de separação consensual, estabelecem de comum acordo e em pleno exercício de sua vontade, de um lado, $[parte_autor_nome_completo], $[parte_autor_estado_civil], $[parte_autor_profissao], $[parte_autor_rg], $[parte_autor_cpf], residente e domiciliado $[parte_autor_endereco_completo], e, de outro, $[parte_autor_nome_completo], $[parte_autor_estado_civil], $[parte_autor_profissao], $[parte_autor_rg], $[parte_autor_cpf] , residente e domiciliado $[parte_autor_endereco_completo], separam-se consensualmente, previamente estabelecendo as seguintes condições:
Cláusula Primeira – Da Divisão dos Bens
A Sra. $[parte_autor_nome_completo] e o Sr. $[parte_autor_nome_completo] são casados em regime de separação total de bens, não havendo quaisquer bens a ser partilhados.
Cláusula Segunda – Da Separação de Corpos
A Sra. $[parte_autor_nome_completo] permanecerá no endereço onde atualmente reside, devendo o Sr. $[parte_autor_nome_completo] de lá se ausentar, com todos os seus pertences, até às 20:00 horas do dia 25 de fevereiro de 2008.
Parágrafo Único – Após a data supra estabelecida, a residência passará a ser exclusivamente da Sra. $[parte_autor_nome_completo] desincumbindo o Sr. $[parte_autor_nome_completo] de quaisquer ônus, que lá somente podendo retornar com sua prévia autorização.
Cláusula Terceira – Da Guarda dos Filhos
A Sra. $[parte_autor_nome_completo] ficará com a guarda dos filhos menores, $[geral_informacao_generica], nascido em $[geral_data_generica], inscrito ao RG sob o nº. $[geral_informacao_generica], e $[geral_informacao_generica], nascida em $[geral_data_generica], inscrita ao RG sob o nº. $[geral_informacao_generica].
Cláusula Quarta – Da Regulamentação das Visitas
Provisoriamente, enquanto o Sr. $[parte_autor_nome] reestrutura um novo local de moradia, o direito de visita se dará quinzenalmente, aos sáb…