Petição
AO JUÍZO DE DIREITO DA VARA DE FAMÍLIA DA COMARCA DE $[processo_comarca].
$[parte_autor_nome_completo], menor impúbere, portador do $[parte_autor_rg], nascido em $[geral_data_generica], representado pela sua genitora,$[geral_informacao_generica], residente e domiciliada $[parte_autor_endereco_completo], vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência, por intermédio do seu advogado adiante assinado (procuração anexa), propor a presente
AÇÃO DE EXECUÇÃO DE ALIMENTOS
em face de $[parte_reu_razao_social], $[parte_reu_nacionalidade], $[parte_reu_profissao], $[parte_reu_estado_civil], $[parte_reu_cpf],$[parte_reu_rg] residente e domiciliado na$[parte_reu_endereco_completo].
DO TÍTULO EXECUTIVO JUDICIAL
A pensão alimentícia do Executado ao Exequente foi estabelecida em audiência realizada no dia $[geral_data_generica] e ficou acordado que o genitor, ora Executado, pagaria ao filho, a título de pensão alimentícia o valor correspondente a $[geral_informacao_generica] do salário mínimo vigente, todo dia $[geral_informacao_generica] de cada mês.
O referido acordo foi regularmente homologado Juízo, de acordo com a sentença anexa, constituindo-se, assim, título executivo judicial, passível de cumprimento de sentença. Nos temos do 515, inciso II, do Código de Processo Civil.
Não obstante a razoabilidade do acordo celebrado, que unicamente visou homenagear o principio do melhor interesse da criança, tem-se que o Executado está em mora com suas obrigações, pois não paga a totalidade da pensão alimentícia ao filho desde o mês de $[geral_data_generica].
DO DÉBITO ALIMENTAR EXEQUENDO
O presente cumprimento de sentença busca o adimplemento do débito exequendo ante a possibilidade de pronunciamento judicial e decretação da prisão do Executado, em caso de contínuo descumprimento, nos termos do art. 528, § 3º, do CPC.
Portanto, o débito objeto deste instrumento processual são as 3 (três) últimas parcelas inadimplentes, além das que vencerem no decorrer do processo, conforme preceitua o §7º do art. 528 do CPC.
Destaque-se que desde novembro de 2018 o Executado não tem pagado …