Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA $[processo_vara]VARA DA FAMÍLIA E SUCESSÕES DO FORO $[PROCESSO_COMARCA] - $[PROCESSO_UF]
$[parte_autor_nome_completo], $[parte_autor_estado_civil], $[parte_autor_profissao], $[parte_autor_rg],$[parte_autor_cpf] , residente e domiciliado $[parte_autor_endereco_completo], por seu Advogado e bastante procurador ao final assinado, conforme instrumento de mandato em anexo (doc. $[geral_informacao_generica]), com escritório profissional na cidade de $[advogado_endereco] onde recebe correspondências e intimações para os atos processuais, vem, respeitosamente, à honrosa presença de Vossa Excelência, com fundamento nos artigos 1.767, inciso II do Código Civil c/c com os artigos 1.177, e seguintes do Código de Processo Civil, promover a
AÇÃO DE INTERDIÇÃO
de $[geral_informacao_generica] (nome completo),$[geral_informacao_generica](nacionalidade), $[geral_informacao_generica] (estado civil), $[geral_informacao_generica]. (profissão), portador da cédula de identidade RG nº $[geral_informacao_generica], inscrito no CPF/MF sob o nº $[geral_informacao_generica], residente e domiciliado na cidade de $[geral_informacao_generica], na$[geral_informacao_generica] (endereço completo: rua [av.], nº, complemento, bairro, CEP, UF) pelos motivos que abaixo passa a expor, ponderar e ao final requerer.
I – O(a) Requerente é casado(a) com o(a) Requerido(a) pelo regime da comunhão parcial de bens desde $[geral_informacao_generica] (dia, mês e ano), conforme se comprova com a certidão de casamento em anexo (doc. $[geral_informacao_generica]).
II – Desde $[geral_data_generica] o(a) Requerido(a) vem apresentando um quadro de $[geral_informacao_generica](mencionar de acordo com o inciso do artigo invocado) em crescente processo evolutivo.
Já foi internado em hospitais e clínicas especializadas por mais de $[geral_informacao_generica] vezes, inclusive …