Direito Processual Penal

Modelo de Pedido de Revogação de Medida Protetiva | Adv.Antônio

Resumo com Inteligência Artificial

Requerente pleiteia a revogação de medida protetiva alegando falsa comunicação de crime por parte da suposta vítima, que, após término de relacionamento, teria feito acusações infundadas, prejudicando o Requerido em seu trabalho. Solicita urgência na revogação e apuração da falsidade.

349visualizações

108downloads

Sobre este documento

Petição

EXCELENTÍSSIMO (A) SENHOR (A) JUIZ (A) DE DIREITO DA VARA REGIONAL OESTE DE VIOLÊNCIA DOMICILIAR E FAMILIAR CONTRA A MULHER DO FORO REGIONAL DO $[processo_comarca] - $[processo_uf].

 

 

 

 

 

Processo: $[processo_numero_cnj]

 

 

 

 

 

$[parte_autor_nome_completo], já qualificado nos autos do processo supra que lhe move a Justiça Pública, vem respeitosamente à presença de V.Exa., por seu advogado que esta certifica, apresentar

 

REVOGAÇÃO DE MEDIDA PROTETIVA COM PEDIDO DE LIMINAR,

 

pelos motivos de fato e de direito a seguir delineados.

 

PRELIMINARES

 

Ab initio, requer todas notificações sejam feitas em nome do advogado do Requerido, $[advogado_nome_completo], $[advogado_oab] – OAB/SP, com endereço na av. $[advogado_endereco], sob pena de nulidade do ato.

 

Da necessidade de revogação da medida protetiva

 

Trata-se de Falsa Comunicação de Crime, o que será cabalmente demonstrado no esculpir das verdades, que serão levadas aos autos por intermédio dessa peça de manifestação do Requerido.

 

Ocorre que, o Requerido e a suposta vítima, trabalham no mesmo local de trabalho, de forma que a manutenção da presente medida protetiva tem impedido o Requerido de comparecer ao local de trabalho para desenvolver o seu mister. Considerando ainda a atividade autônoma do Requerido, recebe por dia trabalhado, este vem tendo prejuízos diariamente em função da Medida Protetiva que se pretende afastar.

 

Dos fatos narrados isoladamente pela suposta vítima

 

Em apertada síntese, alega a suposta Vítima que, manteve um relacionamento por 03(três) anos com o Requerido e, que após ter dando fim ao relacionamento, este passou a persegui-la bem como ameaça-la em seu local de trabalho. 

 

Dos fatos reais

 

Requerido e suposta vítima mantiveram um relacionamento desde o ano de 2015 até início de 2019. Contudo, após o Requerido ser informado de que a suposta vítima mantinha outros relacionamentos, tratou o Requerido de dar fim ao relacionamento.

 

Inconformada, a suposta vítima passou a ligar insistentemente para o Requerido, bem como enviar diariamente mensagens pedindo que reatassem o namoro, conforme verifica-se abaixo;

 

A despeito das mensagens enviadas e pedidos da suposta vítima para reatar o namoro, o Requerido, ocasionalmente no dia $[geral_data_generica] encontrou a suposta vítima aos beijos e abraços com outro homem no estacionamento do condomínio comercial onde trabalham.

 

Certamente isso lhe causou indignação, haja vista que a pessoa que insistia em reatar o antigo relacionamento tinha outro relacionamento!!! Como pode?! 

 

Diante desta surpresa, ambos trocaram ofensas, quando a pessoa que estava com a suposta vítima e se relacionava com ela, …

Assine JusDocs

O conteúdo completo desta peça é exclusivo para assinantes do Plano Básico

Tenha acesso imediato a esta e muitas outras Petições elaboradas por advogados especialistas.

Assine agora e cancele quando quiser.
Avançado
R$ 99,90
/mêsFaturado mensalmente

+30 mil petições utilizadas na prática

Busca avançada de Jurisprudência

Jurimetria Inteligente Saiba sua real chance de êxito em cada processo

Petições Premium atualizadas e revisadas pelo JusDocs

Fluxogramas jurídicos para auxiliar na tomada de decisão

Editor de documentos com inteligência artificial

Gerador de Petições com IA
5 créditos /mês