Petição
EXMO. SR. DR. JUIZ DA $[PROCESSO_VARA] VARA DO JUIZADO ESPECIAL FEDERAL DA SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESTADO DA $[processo_estado] - $[PROCESSO_UF]
Processo nº $[processo_numero_cnj]
$[parte_autor_nome_completo],, já qualificada nos autos do Processo N. $[processo_numero_cnj], em que contende com o $[parte_reu_nome_completo], vem, perante V.Exª, por seu advogado in fine assinado, manifestar-se acerca do cálculo confeccionado pelo SECAJ, que comporta reparos conforme restará sinopticamente historiado:
A exequente recebeu o benefício Amparo Social ao Idoso n. $[geral_informacao_generica] no período de $[geral_data_generica], e somente no mês de $[geral_data_generica], mas precisamente no dia $[geral_informacao_generica] o benefício n. $[geral_informacao_generica] (pensão por morte previdenciária) foi efetivamente implantado, porém com uma renda mensal inicial (RMI) equivalente a um salário mínimo.
Deste modo, infere-se que nos meses de $[geral_informacao_generica] não houve nenhuma percepção de benefício consoante se depreende dos extratos de pagamento adnexos. Contudo, no cálculo ora objurgado há dedução de um salário mínimo nos meses de $[geral_data_generica] do valor devido como tivesse ocorrido a respectiva percepção, que consoante reportado alhures, não ocorreu. Logo, os referidos valores …