Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA $[PROCESSO_VARA] VARA CRIMINAL DA COMARCA DE $[PROCESSO_COMARCA] - $[PROCESSO_UF]
Processo nº $[processo_numero_cnj]
$[parte_autor_nome_completo], devidamente qualificado nos autos do processo em epígrafe, vem, por intermédio de seu procurador subscritor, requerer novamente o direito a
LIBERDADE CONDICIONAL
Pelas novas razões de fato e de direito a seguir expostas.
Como se observa no Boletim Informativo e atestado de conduta carcerária juntado oportunamente pela FUNAP, o sentenciado já atingiu o lapso temporal para obter o direito ao livramento condicional.
Nesta oportunidade, o requerente apresenta atestado de conduta carcerária qualificada como ÓTIMA, conforme atestado em anexo.
Todavia, em um primeiro momento, foi indeferido o direito a liberdade condicional haja vista que o sentenciado não havia realizado muitas saídas temporárias, o que poderia ser duvidoso quanto à constatação de condições pessoais que façam presumir que o sentenciado não voltaria a delinqüir.
DA SAÍDA TEMPORÁRIA DE PÁSCOA
Excelência, como se percebe, o sentenciado saiu na saída temporária de páscoa e cumpriu as regras da penitenciária e da sociedade.
Tudo indica que o sentenciado já se encontra habilitado para sair em liberdade condicional, seguindo a rigor as condições que lhe forem impostas.
Sendo assim, não há motivos para presumir que o sentenciado volte a delinqüir, pois pelo tempo que se encontra preso, e …