Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DA $[PROCESSO_VARA] VARA DO TRABALHO DA COMARCA DE $[PROCESSO_COMARCA] - $[PROCESSO_UF]
Processo nº $[processo_numero_cnj]
$[parte_autor_nome_completo] devidamente qualificada nos autos, através da sua advogada in fine assinada, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência opor
Réplica à Contestação
em face de $[parte_reu_nome_completo], pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.
Reclamante foi admitido no dia $[geral_data_generica], e após o período de experiência passou a ter contrato por tempo indeterminado, conforme demonstrado em sua Carteira de Trabalho e Previdência Social.
Ressalta-se que nas vezes que necessitava ir ao médico e apresentava os atestado, a encarregada extraviava os atestados médicos e acabava descontando do seu salário como falta, tais valores deverão ser ressarcidos.
Não bastasse ainda o fato da Reclamante, há muitos dias estava se queixando a empresas de fortes dores no braço, foi ao médico quando lhe foi recomendando sessões de fisioterapia, posto que devido as função de queijeira, desprende muita força para a realização da sua função de cortar queijos, e divido a esse esforço repetitivo causou-lhe uma grave lesão no ombro que necessitava ser tratada.
A reclamante solicitou por várias vezes a sua dispensa para realizar o tratamento fisioterapia recomendado pelo médico, inclusive que foi autorizado pela UNIMED(doc. anexo), porém sua encarregada não deixou que realizasse o tratamento e ainda a demitiu no seu período de estabilidade no dia $[geral_data_generica]. Tudo comprovado pelos documentos juntados, em especial a Guia de serviço profissional (UNIMED) anexada.
A explicação da sua encarregada $[geral_informacao_generica], para não deixa-la a realizar as sessões de fisioterapia era o fato de que teria visita naquele período …