Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA $[PROCESSO_VARA] VARA CRIMINAL DA COMARCA DE $[PROCESSO_COMARCA] - $[PROCESSO_UF]
$[parte_autor_nome_completo],$[parte_autor_nacionalidade], $[parte_autor_estado_civil], $[parte_autor_profissao], portador do $[parte_autor_rg] e inscrito no $[parte_autor_cpf], residente e domiciliado na $[parte_autor_endereco_completo], vem, mui respeitosamente perante V. Exa. através dos procuradores in fine assinados, propor a presente
QUEIXA CRIME
contra$[parte_reu_nome_completo],$[parte_reu_nacionalidade],$[parte_reu_estado_civil], $[parte_reu_profissao], inscrito no $[parte_reu_cpf] e $[parte_reu_rg], residente e domiciliado na $[parte_reu_endereco_completo], pelos fatos a seguir aduzidos:
I - DOS FATOS
A querelante é ex companheira do querelado, e desde que a mesma se separou do mesmo, ele vem tornando a sua vida um inferno, fazendo com que a mesma perdesse todos os seus clientes, dizendo que a mesma e safada, piranha, prostituta, etc, a difamando para as suas clientes, inclusive quando sua sogra foi deixar o filho de ambos na casa do querelado, o mesmo aproveitou para difamar novamente a querelante, e este episodio esta gravado, pedindo neste momento a apresentação da gravação.
No entanto, na data de hoje, dia 13/03/2015, se não bastasse toda difamação exposta acima, a querelante teve que comparecer a delegacia para responder o registro de ocorrência de n. $[geral_informacao_generica], com a seguinte informação, conforme consta em anexo. O QUERELADO foi ate a residência da viúva de seu pai e levou para a mesma copia dos documentos da querelante porque a mesma tem dois registros de nascimentos, não por sua culpa, e sim por culpa de sua mae que a registrou duas vezes, e diante da situação a querelante esta através do processo de n. $[geral_informacao_generica] para anulação do registro de $[geral_informacao_generica], para o registro de $[geral_informacao_generica].
No entanto o querelado sempre soube dessa situação, e quando a mesma dizia que iria se separar o mesmo sempre a ameaçava dizendo que daria parte dela na delegacia, como o mesmo diretamente não queria fazer, fez o seguinte: procurou pela madrasta da querelante para entregar a mesma xeros da carteira de trabalho, e de uma habilitação de $[geral_informacao_generica], segundo a própria madrasta, a pessoa que forneceu os documentos foi o ex marido, ou seja, ex-companheiro da querelante, conforme se descreve: “Que o querelado procurou a comunicante para perguntar se a comunicante havia tido algum desfalque na pensão que recebe do EXERCITO devido a morte de seu marido $[geral_informacao_generica], CPF: $[geral_informacao_generica], O ex companheiro o querelado ainda disse que ela também estava usando o nome de $[geral_informacao_generica], conforme se descreve no RO o querelado esta difamando a pessoa da querelada e ainda a caluniando dizendo que a mesma esta falsificando documentos.
Tais fatos, sempre suportados com educação e respeito, culminaram na lavratura de um Boletim de Ocorrência para averiguação da prática do crime de Injúria (documento anexo), haja vista a necessidade de dar um basta a tal comportamento agressivo e absolutamente desmotivado.
Acusações Difamatórias e Caluniosas constantes do Boletim de Ocorrência n° $[geral_informacao_generica] – Falsificação de documentos:
A citada carta, portanto, consubstancia-se em prova …