Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA $[PROCESSO_VARA] VARA CRIMINAL DA COMARCA DE $[PROCESSO_COMARCA] - $[PROCESSO_UF]
$[parte_autor_nome_completo], $[parte_autor_nacionalidade], $[parte_autor_estado_civil], $[parte_autor_profissao], portador do $[parte_autor_rg] e inscrito no $[parte_autor_cpf], residente e domiciliado na $[parte_autor_endereco_completo], vem, mui respeitosamente perante V. Exa. através dos procuradores in fine assinados, propor a presente, por seu advogado in fine, procuração em anexo (doc. 01),vem por meio de vossa excelência propor:
QUEIXA CRIME
em face de $[parte_reu_nome_completo], $[parte_reu_nacionalidade], $[parte_reu_estado_civil], $[parte_reu_profissao], inscrito no $[parte_reu_cpf] e $[parte_reu_rg], residente e domiciliado na $[parte_reu_endereco_completo], pelos motivos de fato e de direito a seguir expostos:
I - DOS FATOS
O filho do Requerente mora com o requerido desde o dia 10/06/2014, quando o seu padrasto o agrediu, e apesar do seu padrasto ter lhe agredido, o seu padrasto e que de deu parte na delegacia, alegando que foi agredido pelo filho do requerido, e como a requerida ficou a favor de seu esposo e contra seu filho, verificou então o filho do requerido que ele não fazia, mas parte da família da mãe, eis que naquele momento a mãe preferiu ficar a favor de seu marido do que a favor de seu próprio filho.
Sem falar que na casa da mãe, tudo para o menino era restrito não podia comer de tudo, não tinha livre acesso dentro da própria residência e ainda por cima, era maltratado pelo seu padrasto e sua mãe nunca fez nada.
Mas o pior aconteceu que foi quando o filho do requerido foi agredido pelo seu padrasto, e seu padrasto de má fe efe registrou a ocorrência dizendo que foi seu filho que o agrediu que não passa de uma mentira do esposo da requerida, porque seu filho e incapaz de fazer mal a uma mosca quanto mais a um homem.
…