Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR JUIZ DE DIREITO DA VARA ÚNICA DA COMARCA DE $[PROCESSO_COMARCA] - $[PROCESSO_UF]
CONCLUSO URGENTE
Cod. $[geral_informacao_generica]
$[parte_autor_nome_completo], devidamente qualificado nos autos em epigrafe, através da sua advogada in fine assinada, com procuração acostada, com endereço profissional, descrito no rodapé desta, onde receberá as intimações e notificações em estilo, vem mui honrosamente à presença de Vossa Excelência, manifestar nos autos do
PEDIDO DE RESTITUIÇÃO DE COISA APRENDIDA
c/c REINTEGRAÇÃO DE POSSE
em conformidade dos arts. 118 e s/s do Código de Processo Penal, pelos fatos elencados.
DOS FATOS
Conforme provam os documentos em anexos, o requerente trata de pessoa idônea trabalhadora, comerciante conhecido no município de $[geral_informacao_generica], com empresa regularmente constituída.
Esclarece que o requerente vendeu o seu veiculo para $[geral_informacao_generica], conforme comprova contrato de compra e venda em anexo, do qual ficou estabelecido que o citado acima, pagaria a quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais) e pagaria as parcelas restantes. Porém, o que foi pactuado entre as partes não foi cumprido, já que o requerente vendeu o veiculo em 01 de julho de 2009, e logo após o comprador foi preso.
Sendo assim, o requerente ficou com as dividas referente ao automóvel, com o nome sujo na praça, não podendo adquirir novo veiculo, inclusive tendo feito acordo com o banco para pagamento da dívida.
Insta salientar que o requerente adquiriu o citado veiculo de forma licita, conforme comprova os documentos já anexados, o veiculo estava financiado documentos acostados as fls. 32 à 55.
O contrato de compra e venda indica que o bem foi adquirido de forma licita, e que o …