Petição
EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA $[PROCESSO_VARA] VARA cível DA COMARCA DE $[PROCESSO_COMARCA] - $[PROCESSO_UF]
Processo nº $[processo_numero_cnj]
$[parte_autor_nome_completo], já devidamente qualificado, nos autos do processo supracitado, que move contra $[parte_reu_nome_completo], vem por sua procuradora infra-assinado, à presença de Vossa Excelência apresentar
MANIFESTAÇÃO A IMPUGNAÇÃO
constante no evento nº 114, pelos motivos e fatos a seguir expostos:
Em atendimento ao despacho constante no Evento de nº 119 vem apresentar sua Impugnação.
Trata-se de ação de indenização por danos morais em virtude de cobranças e negativação indevida.
Foi prolatada sentença (Evento nº 13), a qual foi julgada procedente, declarando a inexistência de relação jurídica e do débito objeto de apontamento e condenou o Banco réu ao pagamento de indenização por danos morais.
Após o pagamento da indenização, o Autor acreditando que tal situação junto ao Banco já estava solucionada, voltou a receber diversas correspondências de cobranças, bem como ligações diárias dos funcionários do Banco requerido ameaçando que se caso não efetuasse o pagamento das dívidas, seu nome e CPF seriam incluídos nos Órgãos de Proteção ao Crédito.
Em $[geral_data_generica] (Evento nº 73) o Autor juntou cópia de cobrança e petição informando que o Banco continuava a realizar cobranças indevidas, requerendo ainda que fosse estipulada multa diária em virtude do descumprimento de obrigação de fazer.
No Evento de nº 76, o juiz em despacho determinou fosse o Banco Réu intimado a se manifestar acerta da petição constante no Evento nº73, sob pena do deferimento da execução. E este por sua vez deixou o …