Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA $[PROCESSO_VARA] VARA da familia a sucessões DA COMARCA DE $[PROCESSO_COMARCA]/$[PROCESSO_UF]
Processo nº $[processo_numero_cnj]
$[parte_autor_nome_completo], já devidamente qualificado nos autos em epígrafe, que lhe move $[parte_reu_nome_completo], através de seu bastante procuradora in-fine assinado, vem à presença de Vossa Excelência, apresentar a
MANIFESTAÇÃO
e requer o que segue:
Inicialmente insta consignar desde 20/02/2021 a genitora passou a cumprir a determinação do juízo.
Neta toada, a defesa da genitora que busca nessa justiça especializada se locupletar de forma indevida, eis que suas ilações não correspondem à verdade o que não deve ser admitido pelo princípio da boa-fé que deve ser inerente a todos os jurisdicionados, muito fácil.
O patrono da genitora foi procurado por esta patrona para solução do litigio do caso em tela da melhor forma possível e conforme conversas de fls. 91,92 e 93 é possível verificar que na data de 03/12/2020, foram encerradas as tratativas de acordo das partes.
Vejamos a linha do tempo dos fatos ocorridos no processo:
10/11/2020 – Foi determinado o cumprimento a obrigação de fazer, fls. 36 e 37.
20/11/2020 – Tentamos contato com a genitora para ver a melhor forma para o pai ver a sua filha e sem êxito, tendo em vista que a mesma visualizada as mensagens e não respondia.
21/11/2020 – Diante da ausência de resposta aos contatos por telefone o genitor tenta visitar a sua filha e tem a negativa da genitora com a justificativa que só poderia fazer isso se fosse na casa da genitora. Ora excelência, nem no portão da casa da genitora o pai poderia ver a sua filha, conforme vídeo acostado aos autos (fls. 42).
03/12/2020 – Se encerra a tentativa de acordo entre as partes por nova resistência da genitora. Vale ressaltar que quem procurou o patrono da genitora para propor acordo FOI O GENITOR e mesmo assim, sem êxito. Conforme demonstrado na própria conversa juntada dela mãe nas fls. 91 e 92.
17/12/2020 – A genitora apresenta …