Petição
AO JUÍZO DA $[processo_vara] VARA CÍVEL DO FORO REGIONAL DA $[geral_informacao_generica] - COMARCA DA $[processo_comarca]/$[processo_uf]
CUSTAS INICIAIS Nº: $[geral_informacao_generica]
$[parte_autor_razao_social], condomínio edilício, inscrito no CNPJ sob o n° $[parte_autor_cnpj], situado na Rua $[parte_autor_endereco_completo], representado neste ato pela empresa $[parte_autor_razao_social], inscrita sob o CNPJ $[parte_autor_cnpj], situado na $[parte_autor_endereco_completo], na pessoa de seu sócio $[parte_autor_nome_completo], $[parte_autor_nacionalidade], $[parte_autor_maioridade], $[parte_autor_estado_civil], $[parte_autor_profissao], inscrito no CPF sob o nº $[parte_autor_cpf], RG nº $[parte_autor_rg], residente e domiciliado $[parte_autor_endereco_completo], vem por seu advogado, com endereço profissional na Rua$[advogado_endereco], endereço de e-mail: $[advogado_email], com fulcro no Artigo 784, X do CPC, c/c Art. 1.348 inciso VII, do Código Civil vigente, vem, a presença de V. Ex.ª, propor a presente,
AÇÃO DE EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL
em face de $[parte_reu_nome_completo], $[parte_reu_nacionalidade], $[parte_reu_profissao], $[parte_reu_estado_civil], RG nº $[parte_reu_rg] e CPF nº $[parte_reu_cpf], domiciliado $[parte_reu_endereco_completo], e $[parte_reu_nome_completo], $[parte_reu_nacionalidade], $[parte_reu_profissao], $[parte_reu_estado_civil], RG nº $[parte_reu_rg] e CPF nº $[parte_reu_cpf], domiciliado $[parte_reu_endereco_completo], pelos fatos e fundamentos, a seguir expostos:
I - DAS PUBLICAÇÕES E INTIMAÇÕES
Informa a patrona que possui endereço profissional na $[advogado_endereco], onde pode receber futuras intimações.
Outrossim requer que todas as publicações, sejam realizadas em nome de Dra. $[advogado_nome_completo], inscrita na OAB/UF, sob o nº $[advogado_oab], sob pena de nulidade do ato.
II - DOS FATOS E FUNDAMENTOS
O exequente é credor dos executados de cotas condominiais, referente ao imóvel situado na rua $[geral_informacao_generica].
II.I - DA OBRIGAÇÃO
Trata-se de pagamento das cotas de condomínio, dever comum, de natureza elementar, que se prende a própria existência das atividades condominiais.
A obrigação de pagamento de cota condominial tem natureza propter rem, a ser cumprida …