Petição
EXCELENTÍSSIMO (A) SENHOR (A) DOUTOR (A) JUIZ (A) DE DIREITO DA VARA undefined DA COMARCA DE undefined/undefined
GRERJ Nº Número do Processo
Razão Social, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ n°. Inserir CNPJ, com sede na Inserir Endereço, por seu representante legal conforme Ata de Assembleia que segue em anexo, vem, respeitosamente à presença de V. Ex.ª, por intermédio de seus advogados “in fine” assinados, Dr. Nome do Advogado – OAB/Número da OAB, com escritório na Endereço do Advogado, onde recebem todas as intimações, sob pena de nulidade a presente:
AÇÃO DE COBRANÇA PELO RITO SUMÁRIO.
Em face de Nome Completo, nacionalidade, estado civil, profissão, CPF n° Inserir CPFe RG n° Inserir RG residente e domiciliado em Inserir Endereço, pelos fatos a seguir expostos:
DOS FATOS:
O Réu é promitente comprador da unidade imobiliária denominada Lote 3, Quadra B, situado no condomínio Informação Omitida, localizado à Informação Omitida, conforme documentação em anexo e, na qualidade de condômino está obrigado ao pagamento das cotas condominiais ordinárias e extraordinárias, na forma da legislação específica.
No entanto, a parte Ré não vem cumprindo com suas obrigações, encontrando-se em atraso no pagamento das cotas condominiais ordinárias e extraordinárias, relativas ao período de 11/2011 a 01/2017 e VERBAS EXTRAS, conforme o demonstrativo em anexo, não restando outra alternativa senão a propositura da presente ação.
Averbe-se que o Autor vem buscando uma solução amigável para o problema suportado, sendo certo que enviou ao endereço residencial do Réu notificação extrajudicial, com aviso de recebimento positivo, no mês de maio do ano de 2016, documento em anexo e até agora o mesmo manteve-se inerte.
Assim, por força do disposto no artigo 1.336 do Cód…