Petição
EXMO. SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DO $[processo_vara] JUIZADO ESPECIAL DA COMARCA DE $[PROCESSO_COMARCA] - $[PROCESSO_UF]
Processo nº $[processo_numero_cnj]
$[parte_autor_nome_completo], devidamente qualificada nos autos em epigrafe, através de sua advogada in fine assinada, com endereço estabelecido nesta capital onde receberá as intimações e notificações em estilo vêm a emérita presença Vossa Excelência apresentar
IMPUGNAÇÃO
A contestação apresentada por $[parte_reu_razao_social], pessoa jurídica de direito público, já qualificados nos presente autos.
I - DOS FATOS
A Requerente realizou compra na segunda requerida de móveis, por intermédio de credito nas$[geral_informacao_generica], através do banco $[geral_informacao_generica] que são feitos os crediários.
Contudo, sobreveio dificuldade financeira, ocasião em que a requerida deixou de pagar as parcelas da compra. Ocorre que em 01/08/2012, foi encaminhado proposta de quitação do debito, com desconto, do valor da divida que seria de R$ 2.001,12 (dois mil e um reais e dose centavos), os Requeridos fizeram desconto que foi gerado boleto bancário e devidamente pago mês à mês, conforme comprovante de pagamento em anexo. Contrato 22.1634.00010100, agência/ código cedente.
Esclarece que foi informado que a Consumidora/Requerente logo após pagasse a primeira parcela da negociação seu nome será excluído do SPC/SERSA. Contudo, tal promessa não ocorreu.
Ressalta que a Autora começou a pagar a renegociação em 14 de setembro de 2012 e terminou em 14/01/2013, porém até a presente data o seu nome encontra-se indevidamente negativado, conforme comprovante de negativação em anexo.
Neste momento a Autora, a diligente consumidor, entrou em contanto com a empresa dizendo que o débito foi devidamente pago conforme comprovante de pagamento. Em atendimento ao SAC da empresa 30038899, foi informado que o nome da autora seria excluído com maior brevidade possível, porém até a presente data o nome da autora continua negativado. Tamanho absurdo não pode prosperar.
Afirma o banco que houve a renegociação da divida porem não localizaram os pagamentos no seu sistema, vejamos:
“Cumpre ressaltar que não foram localizado os demais pagamento, ocorrendo a quebra da renegociação” (fls 03 da contestação)
Ocorre Excelência que a Autora junta os comprovantes de pagamentos que dando conta de renegociação realizada e do seu pagamento vejamos os comprovantes:
Ora, se o débito foi …