Petição
EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA $[processo_vara] VARA CÍVEL DA COMARCA DE $[processo_comarca]
Processo nº $[processo_numero_cnj]
$[parte_autor_nome_completo], já qualificado nos autos em epígrafe, de AÇÃO DE DESPEJO POR DENÚNCIA VAZIA, que promove em face de $[parte_reu_nome_completo], vem respeitosamente perante V. Exa., por seu procurador que esta a subscreve, REFUTAR a contestação exteriorizada pelo requerido, haja vista que a mesma não possui o condão de desconstituir o pedido prefacial, mas tão somente o de tumultuar o feito, prorrogando, assim, a permanência do locatário no imóvel objeto da presente demanda.
Alega o requerido, como matéria preliminar, que não recebeu a Notificação Premonitória, menosprezando, assim, a fé pública que a lei confere ao empregado juramentado, no cumprimento de suas atribuições.
O mesmo, ao cumprir a notificação dando ciência ao locatário do desinteresse do locador em continuar com a relação locatícia entre as partes, certificou às fls. $[geral_informacao_generica] verso:
"CERTIFICO que após diligência, em data de hoje, procedi a entrega da primeira via desta Carta-Notificação à seu destinatário, que recebeu e tomou conhecimento de seu inteiro teor, o REFERIDO É VERDADE E DOU FÉ." (grifo nosso)
A segunda preliminar trazida pelo contestante expõe que a notificação não foi efetuada pelo locador, mas sim pela Imobiliária $[geral_informacao_generica], dizendo não possuir a mesma poderes para tanto, alegação esta facilmente refutada pela simples análise do instrumento de procuração, constante às fls. $[geral_informacao_generica], onde o Sr. $[geral_informacao_generica] conferiu à Imobiliária $[geral_informacao_generica], dentre outros, poderes para promover despejos, cobranças e notificações contra seus inquilinos.
Não bastasse isso, a própria empresa administradora do imóvel foi quem assinou o contrato de locação firmado entre as partes, como administradora que é do imóvel, conforme e já citada procuração constante às fls. $[geral_informacao_generica] dos autos.
Quanto ao mérito, melhor sorte não socorre ao …