Petição
EXMO. SENHOR CORREGEDOR DO EGREGIO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE $[processo_comarca] - $[processo_uf]
PROCESSO Nº $[processo_numero_cnj]
$[parte_autor_nome_completo], já qualificada, por meio de seu procurador in fine assinado, com endereço profissional na Av. do $[advogado_endereco], endereço eletrônico: $[advogado_email], vem, respeitosamente, apresentar sua
DEFESA
nos autos da presente AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO ELEITORAL - INFLUENCIADORES DIGITAIS - PROPAGANDA ILÍCITA, e o faz nos termos a seguir:
Ab initio, é imperioso destacar que a ora Defendente nunca praticou qualquer ato que fosse em desencontro com a legislação eleitoral, sendo parte absolutamente ilegítima para figurar no pólo passivo da presente lide.
A Sra. $[geral_informacao_generica] é microempreendedora individual, e sócia proprietária da empresa $[geral_informacao_generica], que, por sua vez, tem o objetivo de escalar e INDICAR influencers digitais às empresas que a contratam para suas ações no mundo digital.
Nesse sentido, a $[geral_informacao_generica] não produz conteúdo, tratando-se apenas de agência de intermediação entre empresas e influenciadores.
A empresa foi criada em 2011, devidamente registrada, e desde então labora para as mais diversas empresas, como $[geral_informacao_generica], $[geral_informacao_generica] e etc, ou seja, não foi criada com o intuito de promover qualquer espécie de fraude eleitoral, sendo empresa antiga e respeitada.
No caso dos autos não foi diferente. A $[geral_informacao_generica] foi contratada pela empresa $[geral_informacao_generica], cujo nome fantasia é $[geral_informacao_generica], conforme …