Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA $[processo_vara] VARA DO TRABALHO DE $[processo_comarca] – $[processo_uf]
PROCESSO Nº $[processo_numero_cnj]
$[parte_autor_nome_completo], já qualificada nos autos do processo supra que contende com $[parte_reu_razao_social] e $[parte_reu_razao_social], por seu advogado que esta certifica, vem respeitosamente è presença de V.Exa., apresentar
CONTRARRAZÕES AO RECURSO ORDINÁRIO
proposto pela 1ª. Reclamada, requerendo seja a presente recebida e encaminhada ao Egrégio Tribunal, por ser medida de direito.
Nestes termos,
Pede deferimento.
$[advogado_cidade] $[geral_data_extenso],
$[advogado_assinatura]
CONTRARRAZÕES AO RECURSO ORDINÁRIO
Processo: $[processo_numero_cnj]
Origem: $[processo_vara] Vara do Trabalho de $[processo_comarca] - $[processo_uf]
Recorrente: $[parte_reu_razao_social]
Recorrida: $[parte_autor_nome_completo]
Egrégio Tribunal,
Colenda Turma,
Eméritos Julgadores,
Inconformada com a r. sentença que reconheceu a estabilidade acidentária da Reclamante, vem a Reclamada oferecer RO, todavia, o apelo da Reclamada não deve prosperar, estando por sí só fadado a mais ampla e enérgica rejeição, conforme demonstrará a Reclamante no esculpir da sua peça de combate.
01 – Após regular instrução do feito, com a necessária pericia médica, depoimentos, atestados médicos e demais provas robustas, restou evidenciado o acidente de trabalho vivido pela Recorrida no decorrer do seu contrato de trabalho com a Recorrente. Diante de toda prova levada aos autos, não há outra alternativa razoável além daquela de confirmar a ocorrência de acidente de trabalho e a consequente estabilidade provisória da Recorrida.
02 – A r. sentença não merece ser reformada nesse ponto, haja vista que se pautou pela provas produzidas pelas partes, inclusive …