Direito de Família

[Modelo] de Contestação em Ação de Regulamentação do Direito de Visitas | Defesa da Mãe e Interesse da Criança

Resumo com Inteligência Artificial

A contestação apresenta a defesa da requerente, negando o abandono do lar e afirmando que fugiu devido a agressões do ex-marido. Alega que não se opõe ao direito de visita do pai, enfatizando que ele sempre impediu visitas, e que a preservação do interesse da criança deve ser priorizada.

38visualizações

6downloads

Sobre este documento

Petição

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA $[PROCESSO_VARA] VARA DA FAMÍLIA  DA COMARCA DE $[PROCESSO_COMARCA] - $[PROCESSO_UF]

 

 

 

 

 

Processo nº $[processo_numero_cnj]

 

 

 

 

$[parte_autor_nome_completo], qualificada nos autos da AÇÃO DE REGULAMENTAÇÃO DO DIREITO DE VISITAS em que contende com $[parte_reu_nome_completo], vem respeitosamente, por meio de sua procuradora firmatário (proc. fls. 2), o qual recebe intimações no endereço contido no rodapé da presente, apresentar

CONTESTAÇÃO

 

de acordo com as razões de fato e de direito que a seguir passa a expor:

 

DA REALIDADE DOS FATOS

 

1 – Seu ex companheiro, $[parte_reu_nome_completo] alegou que a requerente abandonou o lar , no entanto a mesma não abandonou o lar e sim fugiu, por que o mesmo vinha lhe agredindo ate que um dia ele pegou a faca para mata-la , pois não queria mas ficar com ele, pois pegou o mesmo varias vezes em traição com outras mulheres, e quando a mesma o fragou ele a espancou dizendo que era pra requerida deixar ele viver a nova fase da vida dele, sendo que éramos casados a 12 anos e desde então ele estava com outra mulher mas não queria deixar a requerida se separar dele, e assim, a requerida foi obrigada a fugir de casa no dia da abertura da copa do brasil em 2014, pois ele não aceitava que eu não queria mas aquela situação, sendo espancada, e humilhada por ele, sendo que o errado era ele, sendo assim, esperei ele dormir e fugir no primeiro ônibus de angra para volta redonda.

 

Tentei fugir cinco vezes com minha filha e ele sempre nos achava, mas nesse dia fugi somente com uma mochila, deixando minha filha dormindo com ele, para ele não me matar a facada, fugi infelizmente deixando minha filha, para bnao acabar morrendo e deixando a minha filha, sem mãe, pois nos tinha mas como viver com uma pessoa que a espancava.

 

2 – Após fugir da casa de seu ex-marido, foi para a casada da sua avo, mas no meio do caminho, o ônibus parou na parada e então o meu ex-marido  entrou dentro do ônibus que eu estava, me pegou e me levou para dentro do carro dele de maneira obrigada, e me levou para casa da minha avo, e lá,  ela percebeu que ele estava transtornado e me …

Assine JusDocs

O conteúdo completo desta peça é exclusivo para assinantes do Plano Básico

Tenha acesso imediato a esta e muitas outras Petições elaboradas por advogados especialistas.

Assine agora e cancele quando quiser.
Avançado
R$ 99,90
/mêsFaturado mensalmente

+30 mil petições utilizadas na prática

Busca avançada de Jurisprudência

Jurimetria Inteligente Saiba sua real chance de êxito em cada processo

Petições Premium atualizadas e revisadas pelo JusDocs

Fluxogramas jurídicos para auxiliar na tomada de decisão

Editor de documentos com inteligência artificial

Gerador de Petições com IA
5 créditos /mês

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com nossa Política de Privacidade.