Petição
EXCELENTÍSSIMA SENHORA DOUTORA JUÍZA DE DIREITO DA $[processo_vara] VARA CÍVEL DO FORO DISTRITAL DE $[geral_informacao_generica] - COMARCA DE $[processo_comarca]
PROCESSO N°: $[processo_numero_cnj]
Na qualidade de Curadora Especial indicada por este Juízo, nos termos do art. 72, II, do NCPC, advogada que ao final subscreve (fui nomeada pelo Convênio OAB/SP e Defensoria Pública), face à AÇÃO DE USUCAPIÃO ESPECIAL URBANO, que Andreia Pereira de Arruda Magalhães move em face de IMOBILIÁRIA E CONSTRUTORA CONTINENTAL, que citados por edital não ofereceram contestação à presente ação, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, oferecer nos termos do art. 341, § único,e seguintes, do NCPC, requerer a
CONTESTAÇÃO POR NEGATIVA GERAL
pelos fatos a seguir expostos:
RESUMO DA INICIAL
Trata-se de uma ação de usucapião especial urbano, com fins de da autora adquirir a propriedade do imóvel referente ao $[geral_informacao_generica] do loteamento denominado $[geral_informacao_generica], localizado na $[geral_informacao_generica], em área urbana, na cidade de $[geral_informacao_generica], possuindo extensão de $[geral_informacao_generica] metros quadrados.
A requerente afirma que possui o imóvel desde $[geral_data_generica], totalizando aproximadamente $[geral_informacao_generica] anos.
Afirma que, nunca sofreu qualquer tipo de contestação ou impugnação por parte de quem quer que seja, sendo sua posse sem oposição e ininterrupta durante todo esse tempo.
Por fim, afirmou que desde que entraram no imóvel agiram como se donos fossem, tendo estabelecido sua moradia e de sua familia, bem como não possui outro imóvel urbano ou rural, fazendo jus, portanto, à aquisição da prescrição aquisitiva através da usucapião especial urbana.
É o breve relato dos fatos.