Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR DESEMBARGADOR PRESIDENTE DA SEÇÃO DE DIREITO PRIVADO DA CÂMARA DE DIREITO PRIVADO DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE $[processo_estado]
AGRAVANTE: $[parte_autor_nome_completo]
AGRAVADO: $[parte_reu_nome_fantasia]
AGRAVO DE INSTRUMENTO Nº.: $[processo_numero_cnj]
ORIGEM: $[processo_vara] CÍVEL DO FORO DA COMARCA DA $[processo_cidade]- $[processo_uf]
AGRAVO INTERNO
COLENDA CÂMARA
PLECLAROS MAGISTRADOS
$[parte_autor_nome_completo], já devidamente qualificado nos autos interpõe o presente objetivando a reforma da decisão proferida por este Tribunal, na qual negou seguimento ao presente através de decisão monocrática por não apresentar as peças necessárias, senão vejamos.
DOS FATOS
O Agravante impetrou agravo de instrumento perante esse Tribunal de Justiça, sob o nº. $[processo_numero_cnj], pelo motivo do MM. Juiz de Primeiro Grau não ter concedido a tutela antecipada tampouco depósito em juízo, já exaustivamente dissertado tanto em exordial quanto no Agravo de Instrumento.
Através do processo eletrônico, foram juntadas TODAS AS PEÇAS NECESSÁRIAS BEM COMO DEMAIS OUTRAS (PROCESSO NA ÍNTEGRA) ATÉ COMO CAUTELA DE FALTAR ALGUMA PEÇA PARA CONHECIMENTO DO PRESENTE, inclusive se junta nesta oportunidade o protocolo da juntada do processo na íntegra, constando como “capa a capa”.
Para surpresa do Agravante, através de decisão monocrát…