Petição
EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DA MMª ___ VARA DO TRABALHO DE CIDADE – UF
Autos nº: ATOrd Número do Processo
Nome Completo, já qualificado nos autos de Reclamatória Trabalhista em epígrafe, que tramitam perante este Douto Juízo, respeitosamente vem à presença de Vossa Excelência, por intermédio de seus procuradores e advogados infra firmados, em atendimento ao r. despacho de fls. 410 dos autos digitais , tendo para tanto, expor e requerer o que segue:
ESPECIFICAÇÃO - PRODUÇÃO DE PROVAS
Verifica-se nos autos que ainda não foi oportunizada a produção de prova oral e tampouco da prova técnica requerida em face do pedido de adicional de periculosidade.
O acervo probatório documental acostado aos autos pela reclamada não permite de plano a comprovação de nenhum dos pedidos alinhados na proemial, tornando necessária a produção de provas para que se possam comprovar as alegações do obreiro na presente ação, em observância ao princípio da primazia da realidade sobre a forma e em homenagem ao princípio da ampla defesa e do contraditório, consagrado no art. 5º, LV da Constituição da República.
Assim, parte obreira requer a realização de audiência de instrução processual, se possível na modalidade presencial, para produção de prova oral, no tocante às seguintes matérias, face à controvérsia nos autos:
a) contexto fático referente ao labor realizado em proximidade à rede elétrica, tais como como parte da prova necessária a subsidiar a perícia técnica e amparar o pedido de adicional de periculosidade contido no item “2” da fundamentação, correspondente ao pedido “b” exordial;
b) contexto fático referente à jornada de trabalho, em especial as horas extraordinárias, assim consideradas as efetivamente …