Petição
EXCELENTÍSSIMO (A) SENHOR (A) DOUTOR (A) JUIZ (A) DE DIREITO DA VARA ___ DA COMARCA DE CIDADE/UF.
Em dependência dos autos nº. Número do Processo
Nome Completo, nacionalidade, menor, absolutamente incapaz, inscrito no CPF sob nº. Inserir CPF, representado neste ato por sua genitora e guardiã Nome do Tutor, nacionalidade, estado civil, profissão, CPF. nº Inserir CPF, RG n° Inserir RG, residente e domiciliado na Inserir Endereço, por seu procurador infra-assinado, Dr. Nome do Advogado – OAB/Número da OAB, com escritório na Endereço do Advogado, onde recebe intimações,
, vem respeitosamente perante Vossa Excelência, por meio de seus advogados que subscreves, apresentar a presente:
EXECUÇÃO DE ALIMENTOS PROVISÓRIOS
Em face de Nome Completo, nacionalidade, estado civil, profissão, CPF n° Inserir CPFe RG n° Inserir RG residente e domiciliado em Inserir Endereço, pelos fatos e fundamentos a seguir expostos:
1. DA EXECUÇÃO DOS ALIMENTOS PROVISÓRIOS
A Exequente ajuizou ação de guarda e alimentos em face do Executado com pedido de tutela provisória de urgência para fixar a guarda e os alimentos provisórios do menor Nome.
A M.M. Juíza deferiu em Data (fls. Informação Omitida) a tutela provisória de urgência e deferiu a concessão de alimentos provisórios em favor do infante, ora Exequente, nos seguintes termos:
Informação Omitida
Infere-se que a decisão determinou a exigibilidade dos alimentos a partir do arbitramento, que ocorreu em Data, sendo o Executado citado no processo principal em Informação Omitida.
Os alimentos são devidos ao menor desde o mês de Informação Omitida, data do arbitramento pela Magistrada, motivo pelo qual, ajuizou-se a presente execução, visando resguardar a verba alimentar do infante.
Ainda, os Exequentes indicam com a presente a conta bancária para ser depositado o valor dos alimentos, nos termos das informações descritas abaixo:
Titular: Nome do Tutor
CPF: Inserir CPF
Conta: Informação Omitida Operação: Informação Omitida
Agência: Informação Omitida Conta nº. Informação Omitida
Banco Informação Omitida
Assim, considerando que a magistrada determinou o pagamento dos alimentos na importância de Informação Omitida% (Informação Omitida por cento) do salário mínimo desde o arbitramento, tornou-se necessário ingressar com a execução, a fim de garantir que o menor receba os alimentos no decorrer do trâmite do processo judicial.
A decisão determinou que o Executado arcasse mensalmente com Informação Omitida% (Informação Omitida por cento) sobre o salário mínimo vigente, portanto, o valor mensal atualizado de R$Informação Omitida.
Desta forma, considerando que a decisão foi exarada em Data, bem como …