Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA $[PROCESSO_VARA] VARA CÍVEL DA COMARCA DE $[PROCESSO_COMARCA] - $[PROCESSO_UF]
$[parte_autor_nome_completo], $[parte_autor_nacionalidade], $[parte_autor_estado_civil], $[parte_autor_profissao], portador do $[parte_autor_rg] e inscrito no $[parte_autor_cpf], residente e domiciliado na $[parte_autor_endereco_completo], por seu advogado (NOMEADO PELO CONVÊNIO OAB/DEFENSORIA PÚLBICA), vem com todo o acato e respeito à presença de V. Exa., com fundamento no artigo 693 e seguintes do Código de Processo Civil, propor a presente
EXECUÇÃO DE SENTENÇA DE ALIMENTOS PROVISIONAIS
em face de $[parte_reu_nome_completo], $[parte_reu_nacionalidade], $[parte_reu_estado_civil], $[parte_reu_profissao], inscrito no $[parte_reu_cpf] e $[parte_reu_rg], residente e domiciliado na $[parte_reu_endereco_completo], nos termos do que determina a legislação vigente e, conforme entendimento jurisprudencial e doutrinário:
Nos autos da ação de DIVÓRCIO CUMULADA COM ALIMENTOS Nº $[geral_informacao_generica] desta douta Vara Cível, v. Exa determinou em 18 de fevereiro de 2018 que o REQUERIDO pagasse a REQUERENTE após a citação e todo o dia 10 de cada mês o valor equivalente a um terço do salário mínimo nacional (decisão em anexo).
O REQUERIDO foi citado em 23 de fevereiro de 2018, conforme se constata do AR anexado.
Compareceu a audiência de conciliação que resultou infrutífera (em anexo).
Apresentou Réplica à ação de Divórcio cumulada com alimentos, sem contudo ter efetuado até o momento o pagamento dos alimentos devidos, desde a citação/audiência.
DEVIDO os ALIMENTOS VENCIDOS EM ABRIL MAIO e JUNHO de 2018 no valor de R$ 1.000,25 (hum mil reais e vinte e cinco centavos), conforme planilha em anexo, e os que se vencerem no curso da presente execução de alimentos, tudo nos termos do que determina o artigo 528 parágrafo 7º do Código de Processo Civil:
"A sua função principal é prover o sustento daqueles que deles necessitam, enquanto tramita determinada ação". GONÇALVES, …