Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ___ VARA DE FAMÍLIA DA COMARCA DE CIDADE - UF
Nome Completo, nacionalidade, estado civil, profissão, portadora do Inserir RG e inscrita no Inserir CPF, residente e domiciliada na Inserir Endereço e Nome Completo, nacionalidade, estado civil, profissão, portador do Inserir RG e inscrito no Inserir CPF, residente e domiciliado na Inserir Endereço, por intermédio de sua procuradora, com instrumento de mandato em anexo (doc. 01.),DRA. Nome do Advogado, com endereço à Endereço do Advogado onde recebe intimações e notificações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência, com amparo no artigo 226, parágrafo 6º da Constituição Federal, Lei nº 6.515/77 e demais dispositivos legais pertinentes, formular o presente pedido de
DIVÓRCIO CONSENSUAL
Pelas razões de fato e de direito, que passará a expor, para ao final, requerer:
Os requerentes são casados sob o Regime de Comunhão Parcial de Bens, desde a data de 03 de março de 1988, conforme doc.02, em anexo.
Do enlace resultou o nascimento dos filhos Informação Omitida, aos 17 de outubro de 1988; Informação Omitida, aos 24 de dezembro de 1994; e Informação Omitida, aos 10 de junho de 1998, conforme doc.03 /05, em anexo.
Declaram os requerentes inexistirem bens imóveis ou móveis a ser objeto de partilha.
Estando os Requerentes separados de fato há mais de dois anos, ou seja, desde 02 de 2006, e, amparados pelo artigo 226, parágrafo 6º da Constituição Federal, Lei 6.515/77, e demais dispositivos legais pertinentes, manifestam a Vossa Excelência, a intenção de divorciarem-se consensualmente, dentro das seguintes condições:
Caberá a Requerente mulher, a …