Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ___ VARA CÍVEL DA COMARCA DE CIDADE - UF
Autos do processo sob o nº Número do Processo
Nome Completo, autora qualificada nos autos do processo em epígrafe, que move em face de INSTITUTO NACIONAL DE SEGURIDADE SOCIAL, vem, respeitavelmente a presença de Vossa Excelência, para
IMPUGNAR O LAUDO PERICIAL
DE FLS. 260/265 pelo quanto segue:
Em face do indeferimento do pedido de prorrogação do auxílio-doença acidentário auferido desde 19/10/2011 até 26/01/2012 (data do último recebimento), benefício acidentário sob o nº: Informação Omitida, a Requerente ajuizou a presente ação, postulando a reversão da decisão administrativa na esfera judicial. Ao longo da instrução processual, passamos mais de 6 (seis) anos do ocorrido foi realizada a perícia judicial. (vide fls. 260/265)
Elaborada a avaliação médica judicial pelo Dr. Informação Omitida (CRM não informado no laudo e carimbo ilegível),o mesmo apresentou um laudo totalmente “apócrifo” e de incompreensível.
Isto porque em seu laudo, no item 4 – Estudo do nexo causal: (estudo importante para o deslinde do feito) o mesmo encontra-se em branco. (fls. 261)
Por outro laudo, o nobre expert em seu ininteligível laudo, também não apresentou conclusão ao laudo, instando-se tão somente a responder, de forma, reprimida, os quesitos apresentados pelas partes, não detalhando ou explicando suas respostas, inclusive sem informar qual a doença incapacitante da Autora, mesmo tendo-lhe sido perguntado no quesito 1 de fls. 262 e 263, resumidamente informando que foi constatada lesão de cunho profissional, incapacidade temporária e parcial, sem dizer o tempo médio de afastamento da doença, sem responder de forma detalhada ou com explicações …