Petição
Excelentíssimo Sr. Dr. Juiz da MM. ___ Vara do Trabalho de CIDADE - UF
PROCESSO Nº Número do Processo
Nome Completo, por seus advogados ao final assinado, nos autos da Ação Trabalhista que move em face Razão Social E OUTROS, em curso perante essa Egrégia Vara, vem respeitosa e tempestivamente à presença de Vossa Excelência, em cumprimento ao r. despacho de fls. ID 558426a, apresentar sua
IMPUGNAÇÃO AOS EMBARGOS
fazendo-o com base nos motivos de fato e de direito a seguir expostos:
Trata-se de embargos interpostos pela 4ª reclamada Razão Social, opostos as fls. ID a15baac contra os cálculos homologados pela r. sentença de liquidação de fls. ID 2c76605.
Todavia, sem razão a embargante, vejamos:
Informação Omitida
Em um breve resumo sobre o andamento processual, temos que, interposta a ação, foi a mesma julgada procedente em parte e a 1ª e 2ª reclamadas condenadas solidariamente pelo total dos valores devidos e as demais reclamadas como responsáveis subsidiárias, e sem que houvesse interposição de recurso por qualquer uma das partes, transitada em julgado.
Iniciada a fase de liquidação, o reclamante apresentou cálculos e as 1ª, 2ª, 3ª e 7ª reclamadas opuseram suas impugnações, sendo que a 4ª reclamada, ora embargante, manteve-se silente e, após a realização de audiência para tentativa de conciliação na qual a embargante esteve presente, diante da divergência entre as partes, foi determinada a realização de pericia técnica, conforme decisão de fls. ID 2793799.
Quando da apresentação do laudo técnico, foi a 4ª reclamada, ora embargante, devidamente intimada para manifestar-se conforme se comprova as fls. ID f5f25dd, e novamente manteve-se silente.
Os autos retornaram ao perito para que prestasse seus esclarecimentos quanto as manifestações ofertadas pelas demais partes, dentre elas o reclamante e, quando reapresentados os cálculos pelo Sr. Perito apontando as alterações diante dos esclarecimentos, novamente, a 4ª reclamada foi intimada para manifestar-se, quedando-se silente.
Assim, pelo acima apontado, vê-se que à 4ª reclamada, ora …