Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ___ VARA CÍVEL DA COMARCA DE CIDADE - UF
Distribuição por dependência
PROCESSO Nº Número do Processo
Recuperação Judicial
Nome Completo, nacionalidade, estado civil, profissão, portador do Inserir RG e inscrito no Inserir CPF, residente e domiciliado na Inserir Endereço, por intermédio de seu advogado onde recebe intimações e demais comunicações – doc. 01, vem, perante Vossa Excelência, requerer a seguinte
IMPUGNAÇÃO DE CRÉDITO
no Processo de Recuperação Judicial de Razão Social, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no Inserir CNPJ, com sede na Inserir Endereço.
Para tanto, o faz com base nos seguintes fatos e fundamentos a seguir elencados:
Foi o autor admitido como Ajudante de Embalagem em 02/08/2010 pela empresa Informação Omitida – CNPJ Informação Omitida, sendo transferido em 02/01/2019 para a empresa Razão Social – CNPJ Inserir CNPJ, conforme se confirma pela anotação feita as fls. 42/44 de sua CTPS, cuja cópia segue em anexo.
Em 11/03/2019 foi o autor dispensado, sem justa causa, e, para que houvesse o pagamento das verbas rescisórias, à pedido da empregadora foi levado à Câmara Arbitral para composição.
Assim, em 20/03/2019 foi firmado acordo junto à Câmara Arbitral, por onde, a empregadora Razão Social, ora executada, se comprometeu a pagar ao empregado, ora exequente, a título de verbas rescisórias, a importância de R$ 31.971,49, em 18 parcelas iguais e mensais de R$ 1.776,19, vencendo a primeira naquele ato, e as demais todo dia 20 de cada mês subsequente, conforme cópia da sentença arbitral em anexo.
Também restou consignado pelo referido acordo, a baixa da CTPS, o que foi realizado naquele ato, bem como, a entrega da chave de conectividade para recebimento do FGTS, bem como, a entrega das guias para recebimento do seguro desemprego.
Pelo …