Direito Administrativo

[Modelo] de Defesa Administrativa | Contestação a Irregularidades em Contrato de Saúde

Resumo com Inteligência Artificial

Defesa em processo administrativo contra irregularidades em contrato de saúde. A parte argumenta falta de provas consistentes nas denúncias e questiona a legitimidade das reclamações e a ausência de fiscalização adequada. Pede diligências para inquirir os denunciantes e refuta alegações genéricas de descumprimento contratual.

28visualizações

7downloads

Sobre este documento

Petição

Ao

MUNICÍPIO DE $[parte_reu_razao_social]

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO

Com cópia para Comissão de Processo Administrativo – Presidente $[geral_informacao_generica]

 

 

 

Ref.: Processo Administrativo nº. $[processo_numero_cnj]

Contrato nº. 007/2015

 

 

 

$[parte_autor_nome_completo], $[parte_autor_nacionalidade], $[parte_autor_estado_civil], $[parte_autor_profissao], portador do $[parte_autor_rg] e inscrito no $[parte_autor_cpf], residente e domiciliado na $[parte_autor_endereco_completo], vem à presença de Vossa Senhoria, dizer e requerer o que segue:

Considerações Preliminares e Produção de Provas

Versa a presente demanda acerca de supostas irregularidades no exercício do contrato administrativo nº. $[processo_numero_cnj], em especial acerca de supostas reclamações sobre o atendimento prestado na unidade de saúde do Bairro $[geral_informacao_generica].

 

Claramente, o feito carece da fase de instrução para só então possa a peticionária realizar sua plena defesa, posto que não constam quaisquer provas do narrado à portaria de instauração.

 

As declarações dos munícipes são deveras frágeis, aparentando terem sido redigidas pela mesma pessoa, sem sequer identificar claramente tendo claramente sido digitadas pela MESMA pessoa, sem sequer identificar RG, CPF, endereço, etc. dos supostos pacientes queixosos.

 

De tal sorte, deverá a Comissão Processante diligenciar por sua localização, para que sejam formalmente inquiridos acerca dos fatos que alegam ter ocorrido.

Das Razões Preliminares de Defesa

 

Notoriamente, existem fatos escusos que levaram à instauração do presente processo administrativo, à começar pela suposta denúncia realizada pelo ex-médico do Município, que ocupou justamente a vaga hoje ocupada pela peticionária.

 

Ele apresenta prontuários genéricos, sem assinatura, e indica serem da contratada, bem como questiona sua regularizada, sem, diga-se, sequer alçar mão de conhecimentos técnicos para apontar eventuais erros.

 

O mesmo se diz dos supostos relatos, com incrível semelhança em sua digitação, vindo a …

Assine JusDocs

O conteúdo completo desta peça é exclusivo para assinantes do Plano Básico

Tenha acesso imediato a esta e muitas outras Petições elaboradas por advogados especialistas.

Assine agora e cancele quando quiser.
Avançado
R$ 99,90
/mêsFaturado mensalmente

+30 mil petições utilizadas na prática

Busca avançada de Jurisprudência

Jurimetria Inteligente Saiba sua real chance de êxito em cada processo

Petições Premium atualizadas e revisadas pelo JusDocs

Fluxogramas jurídicos para auxiliar na tomada de decisão

Editor de documentos com inteligência artificial

Gerador de Petições com IA
5 créditos /mês

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com nossa Política de Privacidade.