Direito de Família

[Modelo] de Cumprimento de Sentença | União Estável, Partilha de Bens e Imissão na Posse

Resumo com Inteligência Artificial

A autora requer o cumprimento de sentença que reconheceu união estável pós-mortem e dividiu bens. O réu não cumpriu o acordo sobre a posse do imóvel, utilizando-o exclusivamente. Pede assistência judiciária, imissão na posse e indenização por perdas e danos até a efetiva posse.

24visualizações

1downloads

Sobre este documento

Petição

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ___ VARA CÍVEL DA COMARCA DE CIDADE - UF

 

 

 

 

 

Processo nº Número do Processo

 

 

 

 

 

Nome Completo, nacionalidade, estado civil, profissão, portadora do Inserir RG e inscrita no Inserir CPF, residente e domiciliada na Inserir Endereço, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, por intermédio de seu advogado in fine assinado, requerer o

CUMPRIMENTO DE SENTENÇA

na forma do art. 538 CPC, em face de Nome Completo, nacionalidade, estado civil, profissão, inscrito no Inserir CPF e Inserir RG, residente e domiciliado na Inserir Endereço, pelos fatos e fundamentos jurídicos a seguir expostos:

 

 

Por sentença homologatória exarada nos autos do processo nº Número do Processo, nesta 4ª Vara Cível, foi fixado acordo nos seguintes termos:

 

“(...). Iniciados os trabalhos, instadas as partes a um acordo, o mesmo restou exitoso nos seguintes termos: 1) Os Réus reconhecem a união estável havida entre o genitor dos mesmos e Autora, pelo período de 14 anos; 2) A moto ficará com o Réu Nome Completo; 3) O imóvel localizado à Informação Omitida ficará para os Demandados, tendo a Autora usufruto vitalício da parte de frente da casa; 4) A Autora terá o prazo de 4 meses, a contar de hoje, para providenciar a construção de um banheiro no referido imóvel.  Em seguida o MM Juiz passou a prolatar a seguinte SENTENÇA: Trata-se de pedido de Reconhecimento de União Estável pós-mortem. Em audiência os Demandados reconheceram que a Autora viveu em união estável com o genitor dos mesmos, pelo período de 14 anos. As partes realizaram acordo em relação aos bens deixados pelo falecido. É o relatório. Decido. Trata-se de Ação de Reconhecimento de União Estável pós-mo…

Assine JusDocs

O conteúdo completo desta peça é exclusivo para assinantes do Plano Básico

Tenha acesso imediato a esta e muitas outras Petições elaboradas por advogados especialistas.

Assine agora e cancele quando quiser.
Avançado
R$ 99,90
/mêsFaturado mensalmente

+30 mil petições utilizadas na prática

Busca avançada de Jurisprudência

Jurimetria Inteligente Saiba sua real chance de êxito em cada processo

Petições Premium atualizadas e revisadas pelo JusDocs

Fluxogramas jurídicos para auxiliar na tomada de decisão

Editor de documentos com inteligência artificial

Gerador de Petições com IA
5 créditos /mês

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com nossa Política de Privacidade.