Direito Civil

[Modelo] de Rescisão de Contrato de Economato | Quitação e Devolução de Equipamentos

Resumo com Inteligência Artificial

Instrumento de Rescisão de contrato de Economato, com quitação recíproca entre locadora e locatários. As partes acordam a rescisão e pagamento indenizatório de R$ 8.076,29, além da devolução de equipamentos e desocupação do imóvel até data estipulada.

24visualizações

3downloads

Sobre este documento

Petição

INSTRUMENTO PARTICULAR DE RESCISÃO CONTRATUAL DE ECONOMATO E QUITAÇÃO RECÍPROCA

 

 

LOCADORA: Razão Social, sociedade civil recreativa, de pessoas, de direito privado, CNPJ nº Inserir CNPJ, estabelecida com sede no prolongamento da Av. Inserir Endereço, representada neste ato pelo Presidente Representante Legal e Tesoureiro Representante Legal, respectivamente firmatários.

 

LOCATÁRIOS/DISTRATNTES: Nome Completo e esposa Nome Completo,  brasileiros, casados, comerciantes, CPF. nº Inserir CPF e nº Inserir CPF, e Carteira de Identidade nº Inserir RG e nº Inserir RG, residentes e domiciliados em Três de Maio, RS.

 

DO OBJETO:

 

1 - Em data de Data, as Partes supra qualificadas contrataram a locação das atividades de ECONOMATO, através de cujo contrato os LOCATÁRIOS restaram habilitados para explorar a copa e os eventos sociais que se realizaram junto à sede da Associação Informação Omitida, localizada no endereço acima informado, até a data de Data.

 

Pelo referido contrato verbal, os LOCATÁRIOS obrigaram-se a manter a sede social limpa e higienizada, atender a copa, organizar o ambiente da sede social, bem assim, providenciar e preparar  as refeições e atender as pessoas que se fizessem presentes nos momentos festivos e de congrassamento que se verificassem neste lapso de tempo contratual; ainda, zelar pelos bens móveis que receberam no ato da posse, assim como, manter os campos de futebol sete com cortes de grama, voleybol, canchas de bochas e de bolão e guarda do material esportivo.

 

Além da exploração das atividades sociais e festividades realizadas no ambiente da sociedade, a LOCADORA pagou, mensalmente, aos LOCATÁRIOS, a título de ajuda de manutenção da sede social um valor equivalente dois salários mínimos nacionais.

 

2 - Além da contratação do Economato, ainda, as partes contrataram a locação do imóvel residencial, edificado junto à mesma sede social, na qual residiram os LOCATÁRIOS, no mesmo período contratual.

 

DA NATUREZA JURÍDICA DA RELAÇÃO CONTRATUAL:

 

Os LOCATÁRIOS declaram, expressa e irrevogavelmente que, efetivamente, a relação contratual mantida ao longo do período retro descrito (Informação Omitida a Informação Omitida), foi de “Economato”, pelo qual, os Declarantes LOCATÁRIOS residiram no mesmo local e,  com ampla liberdade,  limitaram-se a zelar pelo …

Assine JusDocs

O conteúdo completo desta peça é exclusivo para assinantes do Plano Básico

Tenha acesso imediato a esta e muitas outras Petições elaboradas por advogados especialistas.

Assine agora e cancele quando quiser.
Avançado
R$ 99,90
/mêsFaturado mensalmente

+30 mil petições utilizadas na prática

Busca avançada de Jurisprudência

Jurimetria Inteligente Saiba sua real chance de êxito em cada processo

Petições Premium atualizadas e revisadas pelo JusDocs

Fluxogramas jurídicos para auxiliar na tomada de decisão

Editor de documentos com inteligência artificial

Gerador de Petições com IA
5 créditos /mês

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com nossa Política de Privacidade.