Petição
EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) JUÍZ(A) DA VARA $[processo_vara] DO TRABALHO DE $[processo_comarca] - $[processo_uf]
PROCESSO Nº $[processo_numero_cnj]
$[parte_autor_nome_completo], já qualificado nos autos do processo em epígrafe, que move em face de $[parte_reu_razao_social], vem, por seu procurador signatário, interpor o presente
AGRAVO DE INSTRUMENTO
com fundamento no artigo 897, alínea "b" da CLT, esperando o seu recebimento, após a análise preliminar de admissibilidade e de eventual reconsideração, remetendo os presentes autos ao Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da $[processo_uf] Região, com as inclusas razões de recurso em anexo.
Informa que a relação das peças apresentadas para a formação do presente recurso e a indicação dos patronos encontram-se anexas.
Após o regular processamento e a regular intimação da parte contrária, solicita-se a remessa dos autos ao Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da $[processo_uf] Região.
Termos em que pede e espera deferimento.
$[advogado_cidade], $[geral_data_extenso].
$[advogado_assinatura]
RAZÕES DE AGRAVO DE INSTRUMENTO
EGRÉGIO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA $[processo_uf] REGIÃO
NATUREZA: RECURSO – Agravo de Instrumento
PROCESSO Nº $[processo_numero_cnj]
RECLAMANTE: $[parte_autor_nome_completo]
RECLAMADO: $[parte_reu_razao_social]
EGRÉGIO TRIBUNAL,
EMÉRITOS JULGADORES,
I – DA TEMPESTIVIDADE
Embora as permanentes homenagens às decisões proferidas pelo Juízo Singular, merece guarida o presente recurso interposto, uma vez que o MM. Juízo “a quo” negou seguimento ao Recurso Ordinário interposto pela Agravante, merecendo, o presente Agravo de Instrumento, ser conhecido e provido, a fim de que seja …