[Modelo] de Requerimento para Prosseguimento de Execução | Intimação para Pagamento de Débito
Resumo com Inteligência Artificial
Requer prosseguimento da execução após improcedência dos embargos, solicitando a intimação da ré para pagamento de R$ 17.040,19 em 15 dias, sob pena de multa e honorários, conforme o NCPC.
6visualizações
1downloads
Sobre este documento
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com nossa Política de Privacidade.
Não encontrou o que queria?
Agora você pode gerar documentos jurídicos com segurança utilizando nossa Inteligência Artificial!
Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DO ___ JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DA COMARCA DE CIDADE - UF
Processo nº Número do Processo
Nome Completo, por sua advogada in fine assinada, nos autos da Execução em epígrafe que move em face de Razão Social, vem respeitosamente perante Vossa Excelência, manifestar o que segue:
Os Embargos à execução opostos pela executada foram julgados improcedentes, a r. Decisão publicada em 13/02/2017, sendo o valor das …
Agora você pode gerar documentos jurídicos com segurança utilizando nossa Inteligência Artificial!
Não fique com dúvidas
Confira as perguntas frequentes
Ainda com dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de especialistas.
Após os embargos à execução serem julgados improcedentes, a execução prossegue. A parte requer a intimação da ré para que pague o débito atualizado, sob pena de multa e honorários advocatícios.
O prazo para pagamento do débito é de 15 dias, após a intimação da ré, conforme previsto no artigo 523, §1º do Novo Código de Processo Civil.
Se a ré não pagar o débito no prazo estipulado, uma multa de 10% sobre o valor devido será aplicada, além de 10% de honorários advocatícios.
Se a decisão sobre os embargos for publicada e for improcedente, a parte autora deve requerer o prosseguimento da execução, solicitando que a ré seja intimada a pagar o débito.
O valor do débito a ser pago pela ré é atualizado até a data especificada, neste caso até 24 de fevereiro de 2017, conforme a planilha de cálculo anexada ao processo.
Se a ré não efetuar o pagamento dentro do prazo legal, além da multa de 10%, também é aplicada uma penalidade de 10% referente a honorários advocatícios.
Ainda com dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de especialistas.