Petição
EXCELENTÍSSIMA SENHORA DOUTORA JUIZA DE DIREITO DA ___ VARA DE FAMÍLIA E SUCESSÕES DA COMARCA DE CIDADE – UF
Processo nº Número do Processo
Nome Completo, neste ato representado por sua genitora Representante Legal, já qualificados nos autos da ação em epígrafe, por sua advogada in fine, vem à presença de V. Exa. apresentar
IMPUGNAÇÀO À CONTESTAÇÃO
o que faz nos seguintes termos:
DA VERACIDADE DOS FATOS
Alega o executado que a requerente ajuizou ação de cobrança de alimentos, requerendo a execução de pensão atrasada, porém, a genitora não apresentou procuração do menor, pois o requerente possui 17 anos, devendo ser assistido, conforme determinação de letra de lei.
Não assiste razão o executado quanto as suas alegações, vez que conforme se vê, por erro material no momento do protocolo da ação supramencionada não foi inserida a procuração, erro esse sanado posteriormente.
Alega ainda, que a genitora já ajuizou ação de busca e apreensão do menor, e de forma espantosa ajuizou ação de cobrança de pensão alimentícia sem estar com a guarda do menor.
Quanto a alegação sobre a ação de busca e apreensão do menor, realmente foi proposta pela genitora do menor, haja vista ser a detentora da guarda do filho, bem como, ele estava na casa da avó paterna e trabalhando com o genitor e não estava frequentando a escola, tanto que perdeu …