Petição
EXCELENTÍSSIMO JUÍZO DE DIREITO DA COMARCA DE CIDADE.
Autos do Processo nº Número do Processo
Intermediado por seu mandatário ao final subscrito - instrumento procuratório acostado aos autos principais, o qual possui escritório profissional consignado no timbre desta, comparece com lhaneza e acatamento perante sua Excelência, Nome Completo, já cadastrada eletronicamente, com objetivo de explanar o que abaixo segue:
Desde a data de 24 de outubro de 2016, o processo encontra-se parado na mesa deste juízo, sem manifestação em relação ao pedido de folhas 198-200, onde Requerente e suas filhas já suplicaram e imploraram pela análise dos pedidos.
Diz isto porque, a Requerente em conjunto com suas filhas (menores), encontram-se residindo de favor na casa de parente, necessitando urgentemente voltar a residir na casa do pai, onde possuem seus quartos. E, para isso é necessário a retirada do Requerido do lar.
Noutro giro, ambas as filhas estão sendo impedidas de adentrarem nas escolas por encontrarem inadimplentes. Importante frisar que, a filha Leticia (maior), perdeu prova e pelo visto reprovará da respectiva matéria.
A pensão encontra-se também em atraso de dois meses, motivo pelo qual requer seja decretada sua prisão.
Chega ser engraçado, que durante anos manteve um padrão de vida alto para ambas as filhas e esposa, e somente após a separação e os valores a serem partilhados é que o Requerido vem fazendo de tudo para não ajuda-las em nada, repita-se: EM NADA.
No mais requer seja tomado providencia, pois a justiça não pode …